Wake Creators Executivo De Vendas Sênior Marketing De Influência Parcerias - Híbrido São Paulo

Detalhes da Vaga

**Quem somos**:
Na Wake Creators unimos influenciadores, tecnologia e audiência. Possuímos tecnologia líder em marketing de influência baseada em mais de 10 anos de coleta de dados e oferecemos a melhor audiência para as marcas, com transparência de ponta a ponta. Hoje somos a maior plataforma de Creators Economy do país, executando campanhas nacionais e internacionais para marcas como Ambev, Spotify, Unilever, Bradesco, Natura, Magazine Luiza, Samsung, 99, Ifood, L'Oreal, entre outras.

Transformar o e-commerce em uma experiência revolucionária é o maior desafio da Wake.

Somos obcecados em elevar as empresas para novos patamares e impulsionar a mudança, com um impacto real na forma como as pessoas compram e vendem, seja no online ou físico.

Quer fazer parte desse time revolucionário do cenário do marketing de influência?

**Quer ser um Waker?**

**Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Além disso, que estejam alinhadas com nossas condutas e valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade.**

**#VemSerWaker**

**#A(R)EvoluçãoComeçaAqui**
**Responsabilidades e atribuições**
**Como será seu dia dia como Executivo de Vendas**:

- Desenvolver e executar a estratégia e o plano do portfólio de veículos e parceiros que resultem no crescimento da receita de publicidade da Wake Creators;
- Reter, aumentar e diversificar o valor entregue aos nossos parceiros, aumentando a receita da Wake como resultado;
- Liderar e executar o planejamento contínuo do pipeline; planejamento, apresentação e fechamento de negócios, além de informar o progresso semanal ao gerente do setor;
- Criar planos de negócios conjuntos, agendas de aprendizado e ter uma compreensão profunda dos objetivos de negócios e de mídia dos veículos e parceiros;
- Responsável pelo gerenciamento das partes interessadas e pelos relacionamentos com os tomadores de decisão;
- Organizar reuniões regulares com os parceiros para discutir suas necessidades, conhecer seus objetivos e remover obstáculos;
- Orquestrar o suporte interno ao cliente e à agência para solucionar desafios estratégicos de alto nível, desde a medição até a integração criativa e técnica, a fim de fornecer metas e objetivos consistentes dos parceiros no dia a dia;
- Acompanhar, analisar e comunicar as principais métricas quantitativas e tendências comerciais internamente e aos parceiros;
- Ser o responsável específico pela conversa sobre o "porquê" do Marketing de Influência com a Wake para influenciar a maneira como eles pensam sobre a função da plataforma em seu mix de mídia abrangente;
- Apresentar estratégias de mídia digital personalizadas às agências que atendam às suas necessidades específicas de marketing e se alinhem às suas metas de negócios;
- Compreender profundamente as metas comerciais dos parceiros e transformar os dados em histórias atraentes por meio de insights práticos para ajudá-los a ter sucesso;
- Se aproveitar o conhecimento do cenário digital e publicitário mais amplo, das plataformas competitivas e do cenário do setor para fornecer insights;
- Aplicar o conhecimento das metas do cliente e da estratégia conjunta para aumentar o investimento em anúncios;
- Garantir e aumentar a receita da Wake Creators por meio de planejamento proativo, apresentação de propostas, negociações de negócios e upselling;
- Desbloquear novas linhas de receita navegando por várias linhas de negócios, objetivos de marketing e regiões.
- Fornecer aos parceiros orientação e conhecimento sobre as melhores práticas e recursos de produtos e serviços da Wake Creators;
- Conhecer muito bem todos os recursos relevantes dos produtos de anúncios da Wake Creators e ser capaz de explicar claramente seus benefícios aos parceiros.

**Requisitos e qualificações** Conhecimentos Técnicos**
- **
Marketing de Influência**:Compreensão das tendências, métricas e estratégias associadas ao marketing de influência;
- ** Ferramentas de venda**: Familiaridade com ferramentas de gestão de vendas (Salesforce, Pipefy)
- ** Análise de Dados**: Capacidade de interpretar e utilizar dados para direcionar esforços de prospecção;

**Habilidades Essenciais**
- **
Comunicação**: Habilidade de comunicar-se clara e eficazmente, seja por escrito ou verbalmente;
- ** Persuasão**: Capacidade de influenciar potenciais clientes a considerar a proposta de marketing de influência da empresa.
- ** Pesquisa e Análise**: Habilidade de identificar e entender quais segmentos e marcas investem mais em marketing de influência;
- ** Networking**: Capacidade de estabelecer e manter relacionamentos profissionais no setor;
- ** Organização**: Habilidade de gerenciar múltiplos leads, acompanhando de perto cada oportunidade;
- ** Briefing**: Saber fazer boas perguntas para rea


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

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