Job descriptionFazer do treino a melhor parte do dia dos nossos clientes começa por uma boa recepção. Se você acredita que pode ser o cartão de visitas da nossa empresa, essa vaga é para você!Main responsibilitiesAtender os visitantes e clientes de forma ativa, receptiva e empática;Executar tarefas administrativas que ajudem na organização da nossa empresa;Realizar agendamentos e tirar dúvidas sobre os nossos serviços;Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas recebidas;Dar o suporte a equipe de vendas para um melhor atendimento;Certificar-se de que a área da recepção está arrumada e agradável, e que dispõe de todos os artigos de papelaria e materiais necessários;Comunicar o superior sobre problemas, contratempos e quaisquer situações que o impeçam de desenvolver um bom trabalho;Executar outras tarefas não descritas aqui conforme a necessidade e orientação do superior imediato.Requirements and skillsO que você precisa ter:Experiência em atendimento ao público.O que esperamos encontrar no seu perfil profissional:Excelência no atendimento ao cliente;Manter uma ótima comunicação com todos os visitantes, alunos e colaboradores da empresa;Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Ter uma atitude positiva para resolver prontamente possíveis problemas;Constante atualização e busca pela a alta performance em suas atividades;Comprometimento com a jornada de trabalho (ser sempre pontual);Respeito pelas normas e regulamentos internos da empresa;Ser um fiel guardião do Padrão Wave (agir sempre com respeito, transparência, humildade e buscar excelência em tudo o que faz).Additional informationHorário: Segunda a Sexta das 18:00 às 22:15. Domingo conforme escala das 8h às 16h.Benefícios:Cursos e certificações pela Academia Wave;Todos os benefícios do plano Assinaura e acesso entre unidades para você treinar conosco;Desconto de 50% no pacote mensal para familiares de 1º Grau;Convênios com empresas parceiras para benefícios exclusivos.
#J-18808-Ljbffr