Procuramos um Web Analytics para o time de Marketing.
Esse profissional fica responsável pela monitoria de SEO, Ads, fluxos de conversão e campanhas até CRM e BI.
E também com a análise dos resultados da comunicação nas plataformas online onde a empresa está presente a fim de otimizar resultados.
Fazendo a coleta correta de dados, organizando em relatórios e extraindo mais inteligência e _insights _através de dados coletados com recorrência e exatidão.
**Responsabilidades e atribuições**
- Suportar as necessidades analíticas de uma unidade de negócios analisando o tráfego da Web usando ferramentas como Google Analytics, SEM Rush, Google Search Console, Similar Web, Google Ads, Facebook Ads e Facebook Business;
- Usar ferramentas de BI padrão, como Data Studio e Power BI, para produzir relatórios relacionados a resultados;
- Criar painéis de controle holísticos, obtendo dados de diferentes fontes de dados e sites para apresentações à equipe de gerenciamento sênior;
- Colaborar com parceiros externos, como Agências, para ajudar na coleta de dados e relatórios;
- Liderar os principais insights dos dados para sugerir, criar e executar testes a / b que promovam melhorias fundamentais na experiência do site;
- Trabalhar com a equipe de tecnologia do site para identificar lacunas na estratégia de captura de dados e implementar melhorias de forma colaborativa;
- Análise de desempenho (velocidade) do site e fatores que impactam no bounce rate;
- Exemplo de entregas típicas;
- Relatórios mensais e semanais (excel, ferramentas de BI);
- Liderar o desenvolvimento de painéis de gerenciamento sênior;
- Monitorar desempenho do site e estabilidade;
- Comportamento do site e análise da experiência do cliente;
- Garantir o aumento do desempenho da empresa em toda cadeia de marketing digital;
- Consolidação e validação de dados;
- Coordenação de tags, acompanhamento de implementações de parâmetros;
- Liderar a criação e a finalização de documentos de testes multivariados e A / B (desde a criação de hipóteses até influenciar os criativos até a identificação de métricas de sucesso) e análise pós-teste;
- Documentação relacionada aos processos existentes e sugestões / apresentações para melhorar esses processos;
- Gerenciamento do site em plataforma Wordpress;
- Apresentações eficazes e persuasivas (verbais e escritas) para as equipes de marketing e diretorias;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Pós-graduação será um diferencial;
Experiência na área;
- Histórico de resultado comprovado na função de Web Analytics;
- Perfil analítico;
- Forte orientação a resultado de performance;
- Pró-ativo;
- Ágil;
- Organizado;
**Informações adicionais**
Somos GPTW (Great Place To Work) e nossa cultura valoriza ousadia, inovação e acreditamos que bons resultados são conquistados juntos e Ahgora!
**Temos vários benefícios para você aproveitar**:
- Benefício alimentação/refeição;
- Beneflex: Plano de benefícios flexíveis que você pode customizar (academia, vestuário, educação, gasolina, terapia, nutricionista, lazer, etc);
- Plano de Saúde e Odontológico (sem desconto nenhum do seu salário);
- AHFIN - Plano de Saúde Financeira (Jornada de Educação Financeira, Acesso a Crédito e Adiantamento Salarial);
- Vale Transporte, Estacionamento gratuito e Bicicletário;
- Frutinhas, café, chás, biscoitos e bolachas todos os dias;
- Ginástica Laboral;
- Manicure in company;
- Em nossa área de convivência você pode relaxar em nosso grande sofá ou participar dos campeonatos de sinuca, games, baralho ou pebolim;
- Inglês in company;
- Convênio com SESC e ACATE;
- Programa de bonificação por atingimento de resultado;
- Indicação Premiada: Você ajuda a contratar os novos #Ahtivos e ainda ganha uma premiação!
- Sem dress code;
- Happy hour para as celebrações!
- Contamos com excelentes programas internos voltados ao bem estar e a satisfação das pessoas que formam a nossa equipe, em um ambiente que se orgulha por ser moderno e aconchegante!