Wfm Sr Analyst

Detalhes da Vaga

RecargaPay é o Super App que simplifica os pagamentos diários para consumidores e PMEs no Brasil.A plataforma agiliza pagamentos para mais de 6 milhões de brasileiros, consolidando cartões de crédito e débito, pagamentos instantâneos como Pix e Open Finance, com a missão de democratizar pagamentos móveis e serviços financeiros no Brasil.Como Analista de WFM Sênior, você será responsável pelo planejamento e pela gestão da força de trabalho da nossa área de Customer Experience (CX), através da alocação eficiente dos recursos, previsibilidade de demanda e a criação de escalas otimizadas que proporcionem uma experiência excepcional ao cliente. Buscamos um profissional com forte habilidade analítica, facilidade para realizar interface com áreas internas e BPOs e foco em performance.Responsabilidades Previsão de demanda: realizar análises de volume de contatos e previsão de demanda, considerando sazonalidades e fatores externos que impactem o atendimento. Dimensionamento de equipe: definir o dimensionamento ideal das equipes de atendimento para garantir SLAs de qualidade, minimizando custos e maximizando a produtividade. Gestão de escalas e turnos: desenvolver e implementar escalas de trabalho e turnos otimizados para as operações de CX, garantindo a cobertura necessária em diferentes canais (voz, chat, e-mail, redes sociais, canais especiais, etc.). Análise de performance: monitorar indicadores-chave de performance (KPIs) como tempo de atendimento, aderência de escala, absenteísmo e taxa de ocupação, realizando análises periódicas e propondo ajustes quando necessário. Ferramentas de WFM: gerir e otimizar o uso das ferramentas de Workforce Management (Playvox), garantindo que estejam adequadas às necessidades da operação. Interface com equipes internas: trabalhar em estreita colaboração com as áreas internas de Operações e de Dados e também com os parceiros externos (BPOs). Relatórios gerenciais: criar relatórios detalhados sobre performance de atendimento e previsões de demanda, apresentando insights estratégicos para a liderança. Requisitos Experiência sólida com planejamento de Workforce Management, preferencialmente, em modelos com operações de atendimento multicanais. Conhecimento avançado de ferramentas de WFM, especialmente Playvox. Experiência com análise de dados e criação de modelos preditivos. Benefícios Assistência Médica e Odontológica sem coparticipação; Seguro de vida; Refeição Flexível - Flash; TotalPass; Auxílio home office; Aulas de espanhol; Parcerias educacionais; Desconto em Universidades; Escritório em qualquer lugar. Diversidade & InclusãoDiversidade faz parte do nosso DNA e estamos em constante busca por representatividade e evolução. Acreditamos que nossos funcionários devem ser quem são, e é isso que os torna únicos em suas funções.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Talentos - [Vaga Afirmativa Pcd]

Job descriptionNa Topaz, a tecnologia nos une e a evolução nos conecta!Em nossa organização, estamos totalmente comprometidos em contribuir para soluções fin...


Desde Topaz Brasil - Brasil

Publicado 5 days ago

Banco De Talentos Ti Geral

Job descriptionSomos uma empresa de consultoria SAP especializada em implementações, suporte e integrações, capacitando empresas a alcançarem todo o potencia...


Desde Friend Consulting - Brasil

Publicado 5 days ago

Base De Talentos Mondelez International

Base de Talentos Mondelez International Are You Ready to Make It Happen at Mondelez International? Join our Mission to Lead the Future of Snacking. Make It M...


Desde Mondelez International - Brasil

Publicado 5 days ago

01 Banco De Talentos - Jsl

Job descriptionA JSL acredita que o mercado de trabalho é para todos e todas. Por isso, estamos com o banco de talentos para as vagas na área de Logística. Q...


Desde Jsl S.A. Brasil - Brasil

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-08T06:33:22.858Z