Wfm Sr Analyst

Detalhes da Vaga

RecargaPay é o Super App que simplifica os pagamentos diários para consumidores e PMEs no Brasil.
A plataforma agiliza pagamentos para mais de 6 milhões de brasileiros, consolidando cartões de crédito e débito, pagamentos instantâneos como Pix e Open Finance, com a missão de democratizar pagamentos móveis e serviços financeiros no Brasil.
Como Analista de WFM Sênior, você será responsável pelo planejamento e pela gestão da força de trabalho da nossa área de Customer Experience (CX), através da alocação eficiente dos recursos, previsibilidade de demanda e a criação de escalas otimizadas que proporcionem uma experiência excepcional ao cliente.
Buscamos um profissional com forte habilidade analítica, facilidade para realizar interface com áreas internas e BPOs e foco em performance.
Responsabilidades

Previsão de demanda: realizar análises de volume de contatos e previsão de demanda, considerando sazonalidades e fatores externos que impactem o atendimento.
Dimensionamento de equipe: definir o dimensionamento ideal das equipes de atendimento para garantir SLAs de qualidade, minimizando custos e maximizando a produtividade.
Gestão de escalas e turnos: desenvolver e implementar escalas de trabalho e turnos otimizados para as operações de CX, garantindo a cobertura necessária em diferentes canais (voz, chat, e-mail, redes sociais, canais especiais, etc.).
Análise de performance: monitorar indicadores-chave de performance (KPIs) como tempo de atendimento, aderência de escala, absenteísmo e taxa de ocupação, realizando análises periódicas e propondo ajustes quando necessário.
Ferramentas de WFM: gerir e otimizar o uso das ferramentas de Workforce Management (Playvox), garantindo que estejam adequadas às necessidades da operação.
Interface com equipes internas: trabalhar em estreita colaboração com as áreas internas de Operações e de Dados e também com os parceiros externos (BPOs).
Relatórios gerenciais: criar relatórios detalhados sobre performance de atendimento e previsões de demanda, apresentando insights estratégicos para a liderança.
Requisitos

Experiência sólida com planejamento de Workforce Management, preferencialmente, em modelos com operações de atendimento multicanais.
Conhecimento avançado de ferramentas de WFM, especialmente Playvox.
Experiência com análise de dados e criação de modelos preditivos.
Benefícios

Assistência Médica e Odontológica sem coparticipação;
Seguro de vida;
Refeição Flexível - Flash;
TotalPass;
Auxílio home office;
Aulas de espanhol;
Parcerias educacionais;
Desconto em Universidades;
Escritório em qualquer lugar.
Diversidade & Inclusão

Diversidade faz parte do nosso DNA e estamos em constante busca por representatividade e evolução.
Acreditamos que nossos funcionários devem ser quem são, e é isso que os torna únicos em suas funções.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

[Impact Fortaleza]- Content Creator

This would be your gross salary for this job opportunity.LanguagesThese are the locally spoken languages that you'll have to know.About Instituto Pensando Be...


Aiesec Mexico - Brasil

Publicado 2 days ago

Enterprise Account Executive - Brazil

About the Role Abnormal Security is looking for an Enterprise Account Executive. This team sells our security solutions to Enterprise level accounts within a...


Menlo Ventures - Brasil

Publicado 2 days ago

Analista Comercial Junior

Job descriptionFalar da MRV&CO (MRV, Urba, Luggo, Sensia e Resia) é dizer muito mais do que os títulos que recebemos durante nossa história de 43 anos. Ser a...


Mrv & Co - Brasil

Publicado 2 days ago

Saas Administrator - Remote - Latin America

The Position:We're looking to hire a SaaS Administrator to join our team. You'll work with our incredible clients in one of two ways:Team Augmentation: You w...


Fullstack Labs Inc. - Brasil

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T01:38:17.322Z