**Olá, Wizzer!**
Que bom te ver por aqui e saber que você está buscando novos desafios e oportunidades dentro de casa! Como você já bem sabe, levamos muito a sério o desenvolvimento de nossas pessoas, pois acreditamos que pessoas talentosas merecem voar alto.
Temos orgulho dos nossos times e, por isso, os incentivamos a assumirem desafios novos e cada vez maiores aqui na Wiz.
O novo desafio da vez é para você que quer voar mais alto e apostar no seu desenvolvimento. Bateu a curiosidade? Então, vamos ao que interessa:
Esta oportunidade é para compor o time de **Vida e Previdência** na nossa unidade de negócio Wiz **Concept**.
De acordo com o nosso programa WE - Wiz Everywhere, esta vaga se enquadra no modelo **WE Office**.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento receptivo no momento do sinistro, originado a partir dos produtos Prestamista, Habitacional, Previdência e Vida;
- Efetuar contato ativo com o segurado ou beneficiário, em resposta às demandas recebidas através dos sistemas Salesforce, MAC, Sipre e Comunix, bem como outras demandas complementares;
- Fornecer atendimento para os produtos Prestamista e Habitacional através da ferramenta WhatsApp, visando facilitar a comunicação com os clientes.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou cursando
- Trabalhar atualmente na Wiz;
- Fluência Verbal e escrita;
- Pacote Office;
- Experiência em atendimento telefônico ou canais digitais;
**Serão diferenciais**:
- Experiência com telemarketing;
- Experiência com, pelo menos, um de nossos produtos (Habitacional, Vida, Prestamista, Previdência).
**Informações adicionais**
Ao longo da história, carregamos a coragem de quem não tem medo de arriscar e a força de quem é capaz de transformar desafios em oportunidades. Ideias em ações. Possibilidades em realizações.
Tudo isso pois somos feitos de gente!