**Olá!**
Somos a Wiz Co, uma corretora completa de seguros, especializada em bancassurance, e distribuidora de consórcio e crédito.
Nossas unidades de negócio são formadas por: Wiz Corporate, Wiz Parceiros, Wiz Concept, Wiz Conseg, Wiz Engagement, Wiz Affinity, Inter Seguros, BMG Corretora de Seguros, BRB Seguros, Ben.up e Paraná Seguros. Para nos conhecer melhor, acesse nosso ?site institucional.
Temos a Diversidade & Inclusão como pilar da Cultura do nosso ecossistema! Por isso, valorizamos a participação de todas as pessoas em nossos processos seletivos, independente de raça, gênero, deficiência, religião, condição social, identidade e expressão de gênero, sexualidade e idade.
Também acreditamos que você pode ser Wizzer em qualquer lugar. Com o programa **WE - Wiz Everywhere**, o modelo de trabalho é adaptado à realidade de cada função.
Essa vaga faz parte do modelo **WE Office**, o que significa que você trabalhará de forma presencial nos escritórios da Wiz.
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar as necessidades dos clientes para proporcionar soluções eficazes;
- Prestar suporte aos clientes por meio de telefone e WhatsApp, garantindo uma experiência de atendimento excepcional;
- Receber e realizar ligações aos clientes, auxiliando na resolução de solicitações e esclarecimento de dúvidas, com foco na plena satisfação do cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência com Atendimento ao Cliente;
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento do pacote Office;
- Habilidade em trabalho em equipe e paixão por desafios;
- Boa comunicação oral e escrita.
**Serão Diferenciais**:
- Experiência anterior em seguros;
- Experiência prévia em um ambiente de Call Center.
**Informações adicionais**
Ao longo da história, carregamos a coragem de quem não tem medo de arriscar e a força de quem é capaz de transformar desafios em oportunidades. Ideias em ações. Possibilidades em realizações.
Tudo isso pois somos feitos de gente!