Wiz Corporate] Assistente De Operações

Detalhes da Vaga

**Olá!
**

Somos a Wiz Co, uma corretora completa de seguros, especializada em _bancassurance_, e distribuidora de consórcio e crédito.
Nossas unidades de negócio são formadas por: Wiz Corporate, Wiz Parceiros, Wiz Concept, Wiz Conseg, Inter Seguros, BMG Corretora de Seguros, BRB Seguros, Paraná Seguros, Omni1, e Promotiva.
Para nos conhecer melhor, acesse nosso ?site institucional.
Temos a Equidade & Inclusão como pilar da Cultura do nosso grupo!
Por isso, valorizamos a participação de todas as pessoas em nossos processos seletivos, independente de raça, gênero, deficiência, religião, condição social, identidade e expressão de gênero, sexualidade e idade.
Também acreditamos que você pode ser Wizzer em qualquer lugar.
Com o programa **WE - Wiz Everywhere**, o modelo de trabalho é adaptado à realidade de cada função.
**Essa vaga faz parte do modelo WE Flex**, o que significa que você vai trabalhar 3 dias de forma presencial nossos escritórios e 2 dias de casa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recebimento da Solicitação: Coletar a solicitação de cancelamento do cliente.
- Verificação de Apólice: Verificar os termos e condições da apólice para garantir que o cancelamento está de acordo com as políticas da seguradora e os requisitos legais.
- Comunicação com a Seguradora: Notificar a seguradora sobre a solicitação de cancelamento, incluindo todos os documentos e informações necessários.
- Cálculo de Reembolsos: Calcular/Conferir qualquer reembolso devido ao cliente por prêmios pagos antecipadamente.
- Atualização de Registros: Atualizar os registros internos para refletir o cancelamento da apólice e garantir que todos os sistemas estão atualizados.
- Confirmação ao Cliente: Informar o cliente sobre a conclusão do processo de cancelamento e fornecer a documentação necessária, como comprovante de cancelamento.
- Assistência Pós-Cancelamento: Oferecer suporte ao cliente para possíveis dúvidas ou necessidade de contratação de um novo seguro, se for o caso.
- Gerenciamento de Documentos: Manter registros organizados e atualizados, lidar com a documentação necessária para diferentes tipos de seguros e garantir o cumprimento das normas regulatórias.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior cursando ou completo;
- Conhecimento em Seguros: Entendimento básico dos diferentes tipos de seguros (vida, saúde, automóvel, empresarial, etc.)
e dos produtos oferecidos pela corretora.
- Excel intermediário:
**Será considerado um diferencial**:

- Conhecimento de Normas e Regulamentações: Familiaridade com as leis e regulamentações que regem o mercado de seguros no Brasil.
**Informações adicionais**

Ao longo da história, carregamos a coragem de quem não tem medo de arriscar e a força de quem é capaz de transformar desafios em oportunidades.
Ideias em ações.
Possibilidades em realizações.
Tudo isso pois somos feitos de gente!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Secretária Escolar

Requisitos:Formação: Curso Técnico em secretária escolar.Experiência: Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente em instituições de ensino....


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