Sobre a vaga:Estamos buscando uma pessoa Coordenador(a) de Suporte Técnico para se unir ao nosso time de Produtos Digitais.
Como Coordenador(a) de NOC você será responsável pela gestão do time de suporte e atendimento técnico do produto e terá como principais responsabilidades organizar e gerenciar os processos de suporte e resolução de incidentes do produto, garantir a capacitação e treinamento contínuo dos times, implementar melhores práticas de suporte, sempre com foco em eficiência e aumento de satisfação dos nossos clientes e usuários.Como Coordenador(a) de Suporte Técnico, espera-se que você:Faça a gestão direta de um time de analistas e assistentes que realizam o atendimento e suporte dos produtos de tecnologia da Yandeh junto aos nossos clientes e usuáriosImplemente continuamente práticas que melhorem a eficiência da área, reduzindo volume de chamados e tempo de solução de problemasRealize a gestão do processo de tratativa de incidentes dos produtos da Yandeh, definindo e implementando as políticas de triagem, priorização, acionamento de times, coordenação da resolução até a revisão e plano de ação de prevençãoGaranta o treinamento e capacitação contínua do time em ferramentas, processos e atualizações dos produtosRepresente a Yandeh junto aos clientes e usuários, especialmente no contexto de gestão de incidentes críticos, garantindo comunicação e entrega do plano de suporte acordadoRealize reports sobre os indicadores da área e projetos para stakeholders diversos e alta liderança da YandehMantenha e evolua o plano de continuidade de negócio da Yandeh e de Disaster RecoveryRepresente o time de suporte e atendimento técnico junto a equipe de Produtos para priorização do roadmap de evoluções com foco em redução de chamados e melhoria do atendimentoProcuramos uma pessoa com:Experiência comprovada em gestão de suporte de produtos digitais, incluindo liderança de times de atendimento técnicoElevada habilidade de organização e pragmatismoComunicação clara e que se sinta confortável em interagir com a liderança sênior dos clientes e da própria YandehFamiliaridade com ferramentas de gestão do suporte e atendimento de produtosConhecimento técnico suficiente para guiar o time direto e dialogar com os desenvolvedoresPensamento analítico e tomada de decisão baseada em fatos e dadosDiferenciais:Experiência em marketplaces, ecommerce ou soluções digitais para força de vendas ou gestão comercial de indústriasCertificações relacionadas a suporte de produtos digitais, continuidade de negócio e Disaster RecoveryExperiência nos módulos de atendimento do Hubspot