Acreditamos no sonho de construir o **melhor grupo segurador** e valorizamos a colaboração e a solução de problemas com criatividade e transparência, de forma que reflita em nossos produtos, serviços e novas parcerias.
**Aqui, a gente se importa pessoalmente**.
**
Este é o propósito que define a essência de tudo aquilo que fazemos e valorizamos, dentro e fora dos nossos escritórios.
Procuramos um talento para atuar no time de **Sinistro Auto Atendimento Regi SPC e RJ** da diretoria de **Operações e Sinistros **da Yelum Seguradora, área responsável em garantir o atendimento telefônico aos clientes, realizando informações de sinistro.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
- Efetuar atendimento telefônico para informações de sinistro.
**Requisitos e qualificações** Como requisitos básicos, você deve ter**:
- Ensino médio completo (obrigatório);
- Experiência em call center em seguradora (obrigatório);
- Conhecimento básico em seguros (desejável);
- Conhecimento básico em pacote Office (desejável).
**Informações adicionais**
Nossa jornada diária possui horários flexíveis, incentivamos a saúde e a qualidade de vida com assistência médica e odontológica e Wellhub, além de outros benefícios como vale-transporte ou fretado, vale-refeição e alimentação, previdência privada, PLR, day off no aniversário, desconto em produtos do Grupo HDI, auxílio babá ou creche, seguro de vida e muito mais!
E aí, **#**vamojunto?
**
**Acreditamos no sonho de construir o melhor grupo segurador** e valorizamos a colaboração, a solução de problemas com criatividade e transparência, de forma que isso reflita em nossos produtos, serviços, e novas parcerias que estabelecemos.
Aqui, a gente se importa pessoalmente.
Esse é o nosso mantra que define a essência de tudo aquilo que fazemos e valorizamos, dentro e fora dos nossos escritórios.
**Essa é a nossa forma de fazer seguro!**
**Se identificou?
Faça parte do nosso time e #vamojunto.