Estamos procurando uma zeladora para cuidar do nosso ambiente na unidade de Curitiba.
O papel principal será garantir a limpeza e organização das áreas de trabalho, banheiros e também a preparação de café para os colaboradores e clientes.
Se você é uma pessoa responsável, atenta aos detalhes e com experiência em limpeza empresarial, esta pode ser a oportunidade ideal para você.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar limpeza das salas de escritório, de reuniões e demais setores
- Realizar limpeza dos vidros
- Realizar limpeza dos vestiários administrativos e industriais
- Realizar limpeza da área de descanso
- Higienizar os bebedouros
- Preparar café da unidade
- Manter organizado materiais de limpeza e repassar necessidades de compra
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Fundamental completo
- Desejável experiência com limpeza empresarial
- Atenção a detalhes e capricho nas atividades realizadas
**Informações adicionais**
- Café da manhã, almoço e lanche da tarde na empresa
- Vale transporte (opcional em dinheiro)
- Vale alimentação
- Estacionamento
- Bônus semestral (conforme atingimento de meta coletiva)
A **CARTROM **é uma indústria de conversão de caixas e acessórios de papelão ondulado e de sistemas híbridos de embalagens, que oferece ao mercado soluções competitivas e inteligentes para a proteção e o acondicionamento dos mais variados tipos de produtos.
**EXPERIÊNCIA E INOVAÇÃO**:
Desde a sua fundação, em 1989, a **CARTROM **investe em tecnologia para criar produtos e serviços com a qualidade exigida pelos seus clientes, contando com um parque fabril de última geração e uma equipe de colaboradores que se mantém continuamente treinada e atualizada.
**MODELO DE GESTÃO**:
**TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO**:
A **CARTROM** possui sistemas informatizados e utiliza um ERP específico para garantir maior integração dos processos da empresa. Sempre com o objetivo de gerar valor ao mercado, a empresa vem, ao longo da sua história, investindo em recursos tecnológicos, visando proporcionar segurança nas decisões e velocidade de comunicação com os clientes.
**VALORES**:
- Cliente como a **razão de existência** da Organização
- ** Respeito** ao ser humano
- Crença no **trabalho harmônico** das equipes
- Praticar a **ética**:
- ** Excelência** Empresarial
- ** Geração de resultado** como meio de sustentar e perpetuar a Organização