Se você é apaixonado(a) por construir relacionamentos duradouros com clientes, resolver problemas e atuar como um ponto de conexão estratégico entre negócios e soluções, esta oportunidade é para você!
Principais responsabilidades: Garantir que todas as necessidades dos clientes sejam compreendidas e atendidas, mantendo uma comunicação clara e eficiente; Construir e fortalecer relacionamentos com os clientes, garantindo retenção e impulsionando oportunidades de upsell e cross-sell; Colaborar com equipes internas para atender às demandas e solicitações dos clientes de forma eficaz; Resolver reclamações, acompanhar processos relacionados aos clientes e assegurar uma experiência positiva; Representar o cliente dentro da empresa, priorizando a melhoria contínua da experiência e satisfação; Coletar e analisar dados sobre o comportamento do consumidor para identificar tendências e antecipar necessidades; Atuar estrategicamente para reduzir churn e garantir indicadores como Net Dollar Retention e Net Logo Retention .
O que buscamos: Experiência em Account Management, Customer Success ou áreas relacionadas; Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de análise e resolução de problemas; Foco no cliente e habilidade para trabalhar com metas e indicadores; Inglês avançado (necessário para comunicação com equipes globais); Experiência com ferramentas de CRM e SaaS será um diferencial.
Sobre a Zoho: "Software é nosso ofício e nossa paixão.
Na Zoho, criamos softwares incríveis para resolver problemas de negócios." Saiba mais sobre nós em: https://www.zoho.com/pt-br/aboutus.html A Zoho não é uma empresa típica de software.
Fazemos as coisas de forma muito diferente, com foco em longo prazo.
Antes de enviar seu currículo, verifique se você conhece nossa cultura e o que nos diferencia.
Trabalhar na Zoho não é para todos.
Alguns pontos importantes sobre a Zoho: Não exigimos MBA ou grande experiência profissional.
Se você é bom no que faz, apaixonado(a) e quer fazer a diferença, isso é suficiente para nós.
Somos privados e lucrativos.
Não temos planos de abrir capital (IPO).
Se você busca uma empresa com "exit" rápido, não somos para você.
Não gerenciamos micrometricamente nossos times.
Buscamos pessoas autônomas e responsáveis.
Valorizamos quem deseja ficar conosco a longo prazo.
Se nos vê como um trampolim, provavelmente não somos o lugar ideal para você.
Localização: Nossa sede Brasil está localizada em Florianópolis, e atualmente trabalhamos em regime híbrido, combinando home office e presencial.
O que oferecemos: Ambiente colaborativo e desafiador; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Benefícios competitivos e flexibilidade de trabalho.