Customer Sucess Operations (CS Ops) ? Informações: Regime: Presencial Local: Av. Brasil, Funcionários - Belo Horizonte Contrato: PJ ?? Sobre a Zoppy: Acordamos todos os dias com a certeza de que estamos transformando a vida de pequenos e médios negócios, melhorando a experiência do consumidor e impulsionando os resultados dos nossos parceiros. Na Zoppy, somos apaixonados por encantar clientes. A nossa missão é ajudar lojistas a transformar o pós-venda. Oferecemos uma plataforma intuitiva, com as mais diversas funcionalidades, que fideliza consumidores de maneira eficaz e personalizada, criando conexões duradouras e gerando mais oportunidades. Juntos seremos os maiores impulsionadores de pessoas, moldando os talentos que serão responsáveis pelas grandes mudanças do amanhã. Se você busca desafios, desenvolvimento e impacto, a Zoppy é para você! ????? Responsabilidades e atribuições: Buscamos um profissional analítico e orientado a dados, com comunicação clara, proatividade e forte capacidade de resolução de problemas. Responsável por liderar processos de Customer Success, você apoiará nossos parceiros para garantir o melhor uso da plataforma. Esse papel exige facilidade para trabalhar em equipe, identificar oportunidades e oferecer uma experiência diferenciada ao cliente. Gerenciar e otimizar processos de Customer Success Realizar análises avançadas utilizando SQL para extrair insights estratégicos Configurar e administrar fluxos de trabalho no HubSpot Desenvolver dashboards e relatórios gerenciais Mapear e automatizar processos de onboarding e retenção de clientes Suportar o time de Customer Success com ferramentas e dados estratégicos ??Pré-requisitos: Experiência com SQL Conhecimento avançado de HubSpot Habilidade em criação de relatórios e dashboards Familiaridade com ferramentas de CRM ?? Diferencias: Experiência em SaaS B2B Conhecimento em ferramentas de automação Certificações em HubSpot Competências Comportamentais