Oi! Obrigado pela curiosidade ?? Se você está procurando um ambiente feliz onde possa exercitar sua criatividade, aprimorar sua mentalidade de crescimento e experimentar, continue lendo! Quem somos A Zubale é uma empresa de tecnologia que habilita os varejistas a vencer no eCommerce na América Latina. Possui parceria com uma ampla gama de varejistas, desde supermercados, lojas especializadas, farmácias, lojas de departamento e marcas de moda, ajudamos essas empresas a se destacarem no eCommerce. Como? Temos três produtos principais: Flexifleet: Marketplace de freelancers para realizar o picking, packing e envio de pedidos de eCommerce. Software de Fulfillment de eCommerce. Client Engagement Suite: software para engajamento de clientes. Somos obcecados em ajudar marcas e varejistas a melhorar a experiência em seus canais diretos de eCommerce, reduzir custos e aumentar o EBITDA. Conseguimos um crescimento agressivo em 4 anos, operando em 6 países: México, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e Costa Rica, e completamos mais de 30 milhões de tarefas em nossa plataforma. Hoje atendemos mais de 100 clientes, temos milhares de freelancers engajados em nossa plataforma e operamos em milhares de lojas. Responsabilidades Atendimento ativo e receptivo via CRM. Auxiliar no cadastro de novos usuários. Realizar pesquisas de satisfação com os usuários. Atender dúvidas dos novos usuários. Abertura e acompanhamento de chamados. O que estamos buscando Experiência em vendas por telefone ou call-center (ativo e receptivo). Excelente comunicação escrita (será testado durante o processo seletivo). Conhecimento em pacotes Office ou Google. Disponibilidade para atuação aos finais de semana por escala. O que nós oferecemos Salário 1.500,00. Cartão Flash no valor de R$1.200,00 para que você possa escolher como deseja gastar (saúde, alimentação, transporte, etc.). Seguro de vida. Auxílio creche. Importante É necessário ter computador próprio, pois não oferecemos.