Zurich Santander Insurance America | Gerente De Compras | São Paulo

Detalhes da Vaga

Criada em 2011, a Zurich Santander Insurance America é uma joint venture entre os grupos Zurich e o Banco Santander, dois dos maiores conglomerados mundiais nos setores de seguros e financeiro. Com uma das maiores carteiras de seguros do mercado, temos sede na Espanha e comercializamos nossos produtos por meio do canal de vendas do Banco Santander no Brasil, México, Chile, Argentina e Uruguai.Na Zurich Santander, trabalhamos todos os dias para que você seja o protagonista de nossa história e tenha o espaço que merece dentro da nossa empresa. Se você é uma pessoa inovadora, dinâmica, proativa, gosta de desafios e trabalha bem em equipe, este é o seu lugar!Nosso objetivo é oferecer a você as melhores experiências, queremos que se junte a nós para que juntos possamos construir o futuro da Zurich Santander!Quais serão suas principais responsabilidades?1. Desenvolver e implementar estratégias e processos eficazes de compras e gestão de provedores, garantindo cumprimento com políticas e regulamentos internos;2. Definir políticas, jornada e fluxos para atividades de compras, com respectivo acompanhamento;3. Executar revisões periódicas de provedores visando sustentabilidade, qualidade dos serviços e oportunidades para redução de custos;4. Avaliar riscos e determinar planos de mitigação;5. Estabelecer as diretrizes para governança de fornecedores e os mecanismos para mitigação;6. Supervisionar riscos associados à atividade realizada por um fornecedor e riscos associados à contratação de serviços;7. Gerenciar relacionamentos com terceiros/fornecedores - mapeamento da jornada e pesquisas nas atividades, gestão de contratados para minimizar despesas e assegurar que a organização receba níveis de qualidade satisfatórios de prestação de serviços;8. Estabelecer governança e gestão de contratos;9. Buscar constantemente oportunidades de otimizar e de reduzir despesas;10. Implementar melhores práticas e prezar por um relacionamento saudável e seguro com clientes internos e parceiros de negócios;11. Liderar a equipe de compras, fornecendo direção e orientação.12. Buscar oportunidades de melhoria e simplificação de processos de compras e gestão de provedores.Quais são os requisitos que procuramos?1. Superior Completo em Engenharias, Administração, Economia, Contábeis e afins;2. Experiência de 5 anos em área de compras, gestão de contratos e relacionamento com fornecedores;3. Conhecimento de contratos (negociação, cotação, processos internos, etc.);4. Experiência em gestão de KPIs e implantação de planos de melhoria contínua para mitigação de riscos;5. Experiência em gestão de pessoas.Para que possa fazer a diferença, é ideal que você tenha as seguintes softskills para esta função:1. Pensamento crítico e capacidade analítica;2. Espírito empreendedor;3. Habilidade de negociação;4. Visão estratégica;5. Boa comunicação para apresentações executivas;6. Habilidades de liderança;7. Foco em resultado;8. Visão de processos;9. Capacidade de agir de forma autônoma e se conectar / influenciar pessoas e times em vários níveis.Qual é a nossa Proposta de Valor?Na Zurich Santander lhe propomos fazer parte de uma organização comprometida com o contexto atual, trabalhando profissionalmente na transformação da indústria bancária/seguradora, oferecendo-lhe crescimento e desenvolvimento profissional.Contamos com um excelente ambiente de trabalho, uma equipa de profissionais diversificada e internacional, incentivamos a mobilidade dentro dos países onde estamos presentes para que possa continuar a crescer como profissional. Além disso, dispomos de um pacote de remuneração e benefícios competitivo e atrativo para os nossos colaboradores.Junte-se à nossa equipe!#JuntosprotegemosoquemaisimportaO CANDIDATO reconhece que, ao enviar o Curriculum Vitae e/ou preencher a candidatura a uma vaga de emprego, fornecendo as informações ali contidas, aceita que os dados pessoais sejam utilizados pelo ZURICH SANTANDER para a avaliação decorrente do processo seletivo. Como essa é a única finalidade de análise para avaliação do candidato, essas informações poderão ser compartilhadas com empresas que nos apoiam na avaliação do processo seletivo. Os dados do CANDIDATO serão guardados com o máximo de cuidado e atenção, e serão mantidos pelo período de tempo previsto em lei.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Ti Senior

Scripts amazon web services aws redes suporte a usuarios em n1 e n2 nas plataformas windows e linux acompanhamento de gmuds de redes servidores e outros


Netvagas (6626881019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Importacao Senior

Descricao vocesera essencial apresentar superior em administracao logistica comercio exterior ou gestao portuaria conhecimento em informatica


Netvagas (3603331019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Account Executive

Detectar eou prospectar oportunidades de negocios em uma carteira pre determinada de clientes da base e em new logos sendo responsavel por toda jornada de


Netvagas (6055011019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Comercio Exterior Pleno

Dominio do pacote office excel word power point etc desejavel conhecimento plataforma de importacao ecomex ou similar


Netvagas (6887781019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-27T00:49:05.972Z