GERENTE DE LOJA Sobre a Empresa: A JCanedo é especializada em moda masculina e alfaiataria, que, junto a nossos clientes, somamos 29 anos de história.
Nos destacamos pela qualidade e pelo acabamento refinado de cada peça, oferecendo uma ampla variedade de roupas que vão do casuais ao social.
Nossa expertise em alfaiataria garante uma experiência personalizada que valoriza a identidade única de cada cliente em nossa marca.
Requisitos para a vaga: Responsável por liderar a operação de uma loja de vestuário e acessórios, garantindo a eficiência das operações diárias, o cumprimento das metas de vendas e a excelência no atendimento ao cliente.
Atua na gestão da equipe, desenvolvimento de estratégias de vendas e operações de loja, visual merchandising, gestão da operação de caixa, além de assegurar que a loja mantenha altos padrões de apresentação e serviço.
Atividades: Gerenciar todas as operações da loja, supervisionar a equipe e assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa. Desenvolver e implementar estratégias de vendas para alcançar metas e aumentar o desempenho da loja. Liderar e motivar a equipe e oferecer suporte contínuo para garantir um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, capacitando e treinando sempre que necessário. Monitorar e analisar indicadores de desempenho de vendas, preparar relatórios e identificar oportunidades para melhorar os resultados da loja. Gerenciar o estoque, realizar pedidos de reposição, monitorar níveis de inventário e assegurar a correta organização e apresentação dos produtos. Garantir um alto nível de atendimento ao cliente, resolver problemas e garantir uma experiência de compra positiva. Controlar o orçamento da loja, gerenciar despesas operacionais e garantir a eficiência financeira da loja. Implementar e monitorar estratégias de merchandising, assegurar que a apresentação da loja esteja alinhada com as diretrizes da marca e promover campanhas promocionais. Colaborar com outras lojas e participar de reuniões e eventos corporativos para compartilhar melhores práticas e alinhamento com as estratégias da empresa. Valorizamos quem valoriza nossos clientes, venha fazer parte dessa história!
Competências: Gestão de equipe e da loja Levantar estratégias de vendas Monitorar e analisar indicadores Garantir o alto nível de atendimento ao cliente Controlar orçamento da loja Desenvolver VM Boa comunicação
#J-18808-Ljbffr