**Requisitos**:
- Ensino superior completo;
- Conhecimento intermediário do pacote office;
- Conhecimento em Excel de intermediário à avançado;
- Desenvolvimento de dashboard na ferramenta de Power BI;
- Conhecimento em sistema de gestão da qualidade;
- Conhecimento em gestão de projetos.
**Atividades**:
- Conduzir os processos referentes à gestão de reclamações e NIPs, objetivando ações de melhoria nos processos, buscando a redução de NIP's e reclamações;
- Gerir os planos de ação do setor, visando a execução dentro dos prazos previstos, a fim de garantir sua implementação e conclusão;
- Elaborar relatórios e apresentações, apurando dados internos e de mercado, buscando contribuir para a tomada de decisão com informações sobre a performance da Unimed Curitiba, diante às reclamações/NIPs e processos da Ouvidoria, objetivando melhora no desempenho e do marketshare;
- Desenvolver e elaborar material para pesquisas de satisfação, contatar beneficiários atendidos na Ouvidoria, buscando a melhoria contínua, gerando informações sobre a satisfação dos serviços prestados, viabilizando a tomada de decisão e a implementação das melhorias necessárias, permitindo elevar a qualidade e garantir a melhora no atendimento, objetivando a ascensão no NPS;
- Elaborar e acompanhar o sistema de gestão da qualidade, visando manter os documentos atualizados, para cumprimento das regras e normas da Unimed Curitiba;
- Elaborar atas de reuniões, validando as diretrizes dos setores, para alinhamento de processos e metas institucionais;
- Prestar suporte na elaboração do orçamento, conferindo os custos e realizando as solicitações de compras, atrelado as estratégias da área, visando atender o planejamento do período e a redução dos custos;
- Elaborar comunicação para clientes internos e externos, obtendo registro e documentos necessários para os processos internos, gerando evidências e segurança nos pareceres;
- Acompanhar e registrar as demandas relacionadas às NIP´s, conferir a devolutiva das respostas da Assessoria Jurídica, realizar contato com os beneficiários e encaminhar os casos não finalizados, para análise do Comitê de NIPs, conforme prazo legal de retorno, visando reduzir o volume de NIPs da Unimed Curitiba;
- Dar apoio à execução de atividades do setor, monitorar a entrada de demandas, pelos canais de atendimento da Ouvidoria, encaminhando para tratativa dos responsáveis, de modo à atender as manifestações conforme prazo legal de retorno, a fim de garantir o atendimento, buscando a satisfação dos serviços prestados;
- Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, tal como estar alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior