Grau de Instrução- Ensino Superior CompletoCursos Obrigatórios- NR-10: SEGURANÇA EM INSTALAÇÕES E SERVIÇOS EM ELETRICIDADE- NR-10: COMPLEMENTAR (SEP)- NR-35: SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ALTURA- NR-18: CONDIÇÕES E MEIO AMBIENTE DE TRABALHO NA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO- NR-33: SEGURANÇA E SAÚDE NOS TRABALHOS EM ESPAÇOS CONFINADOS - TRABALHADOR AUTORIZADO E VIGIAFormação Escolar- BACHARELADO ENGENHARIA ELETRÔNICA- BACHARELADO ENGENHARIA CONTROLE AUTOMAÇÃO- BACHARELADO ENGENHARIA MECATRÔNICA- BACHARELADO ENGENHARIA ELETROTÉCNICAHabilidades Pessoais- Facilidade Trabalho em Equipe- Capacidade Analítica- Organização- Adaptabilidade- Concentração- Relacionamento Interpessoal- Raciocínio Abstrato- Iniciativa- Responsabilidade- Paciência- FlexibilidadeConhecimentos Específicos- Informática Intermediário- Elétrica/Eletrônica Industrial Básico- Programação Equipamentos Eletrônicos Diversos- Interpretação Esquemas Elétricos/Eletrônicos- Eletrônica DigitalIdiomas- INGLES INTERMEDIARIO- ESPANHOL INTERMEDIARIORealizar em campo o ensaio dos equipamentos fornecidos efetuando o serviço em conjunto com o cliente colocando o equipamento em funcionamento em conjunto com a carga a ser acionada assegurando o perfeito funcionamento realizando os ajustes necessários.Executar o serviço sempre com base no projeto fornecido e ou manual dos produtos realizando alterações no projeto quando necessário e registrando tais alterações para informação e correção na área de projetos.Detectar e corrigir defeito nos produtos mediante orientações visando restabelecer o perfeito funcionamento do equipamento.Prestar serviço de suporte técnico via telefone quando solicitado.Efetuar treinamentos referente a parametrização e manutenção dos produtos a clientes e a outros técnicos da WAU.Efetuar atendimentos afim de emitir pareceres técnicos referentes a problemas detectados nos produtos.Emitir relatório de análise de não conformidades encontradas durante atendimentos de campoEfetuar laudos completos com descrição do problema ocorrido emitindo parecer e conclusão com base nos fatos presenciados e verificados em campo e também internamente.Realizar e coordenar com o apoio do superior imediato a colocação em funcionamento de sistemas fornecidos distribuindo as tarefas para os demais técnicos envolvidos servindo de interface entre a WEG e Cliente.Realizar as tarefas aqui mencionadas inclusive no exterior.Emitir relatórios de atendimento detalhando o serviço executado por jornada de trabalho.Prestar contas dos gastos realizados no atendimento.Quando solicitado, efetuar tarefas de apoio a coordenação de serviçosMinistrar treinamentos dentro de sua especialidadeExecutar outras tarefas correlatas as acima descritas de acordo com as solicitações dos superiores.