Nível:
Assistente
Áreas:
Callcenter
Escolaridade:
Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Administração, Ciências da Computação, Economia, Engenharia - Cursando
Tipo de contrato:
CLT
Jornada de trabalho:
Horário comercial de: 08h00 às 18h00 de segunda a quinta e sextas de 08h00 às 17h00.
Benefícios:
Área Gourmet para Happy Hour, Ginástica Laboral, Universidade Corporativa, Plano de saúde, Plano odontológico, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte, Seguro de vida, Auxílio creche, Ações de reconhecimento, Crachá Social, Cartão Sim, Benefício SESC, Cartão Libercard, Cantinho da mamãe (para o 6° mês após licença), Desconto em Farmácia, Garage Band com espaços de jogos e instrumentos musicais, Grupos de afinidades com o Comitê de Diversidade, Programa de Qualidade de Vida, Parcerias com Instituições de Ensino, Programas de Saúde Mental, Programa de Apoio Psicológico, Programa de premiações por performance, Treinamentos e workshops (internos e externos), Plano de Carreira, Quick Massage
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Coletar e analisar dados de cobrança para identificar padrões e tendências, auxiliar em análise de dados para tomada de decisões;
Auxiliar na criação de estratégias de cobrança baseadas em análise de dados e melhores práticas e colaborar com a equipe para desenvolver planos de ações específicos para diferentes segmentos de clientes;
Monitorar a eficácia das estratégias de cobrança implementadas e sugerir melhorias;
Garantir que as estratégias de cobrança estejam em conformidade com as leis e regulamentações aplicáveis e manter-se atualizado sobre mudanças nas regulamentações que possam impactar as operações de cobrança;
Participar de reuniões de resultado com equipe de planejamento sobre novas estratégias e ferramentas, assim como ajudar a desenvolver materiais de treinamento e recursos de apoio;
Auxiliar na implementação de novas tecnologias e soluções automatizadas para melhorar a eficiência do processo de cobrança.
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