256369 - Consultor Salesforce Service Cloud

Detalhes da Vaga

Nível: Pleno
Áreas: Tecnologia da Informação
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira, Horário Comercial
Disponibilidade para home-office Responsabilidades e Experiências desejáveis: Profissional irá desenvolver, implementar e manter funcionalidades da ferramenta CRM Salesforce.
Apontar eventuais riscos e sugerir soluções, garantindo o funcionamento com qualidade, segurança e alta disponibilidade.
Atuar como ponto focal em questões técnicas.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Serviços Cloud

Atividades a serem desenvolvidas: dar sequência a solução; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satis...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Infraestrutura Its Sênior

Conhecimentos profundos de Office 365 a nível de admin (Teams, Sharepoint, Onedrive, Exchange) - Gerenciamento de Tenant e Office 365 - Conhecimentos em outr...


Desde Topmind - São Paulo

Publicado 6 days ago

Technical Program Manager - Data Engineering (Vaga

Technical Program Manager - Data Engineering (Vaga afirmativa para mulheres) - Full-time - Employee Status: Regular - Role Type: Hybrid - Department: Informa...


Desde Serasa - São Paulo

Publicado 6 days ago

Auxiliar Serviços Gerais - Jundiai

Ter experiência com limpeza, auxiliar de serviços gerais ou doméstica. Escala de trabalho: Meio período. Trabalha de Segunda á Sábado. Tipo de vaga: Efeti...


Desde Projjete Consultoria - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T19:35:26.148Z