Workplace: Mogi das Cruzes - SP Os nossos colaboradores do Trade Marketing são responsáveis por desenvolver o calendário promocional das categorias de produtos.
Cuidar/administrar das marcas do grupo (incluindo as marcas próprias), garantir a divulgação correta dos materiais institucionais, comunicação visual, planejamento de campanhas e fomentar parceria com fornecedores/indústrias.
Se você gosta do varejo, gosta de servir e ajudar as pessoas.
Venha fazer parte do nosso time!
Essa vaga é para a loja 600 - localizada em Mogi das Cruzes, Avenida Cavalheiro Nami Jafet, 235 - Vila Industrial - SP.
Responsabilidades: - Planejar, mapear e controlar os pontos extras, ilhas, terminais e pontas de gôndolas das lojas.
- Desenvolver o calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos.
- Planejar ações com fornecedores nas datas sazonais e comemorativas gastronômicas.
- Acompanhar as ações de mídia kit, espaços de pontos locados, ações de degustações alinhados entre o departamento de marketing com as lojas, regionais, compradores e indústrias.
- Buscar parceria com a indústria para ações de Endomarketing na Rede.
Requisitos: - Ensino superior completo em Marketing, publicidade, administração e/ou áreas correlatas.
- Maior de 18 anos.
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1.
- Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados.
Competências comportamentais/técnicas: - Boa comunicação verbal e escrita.
- Criatividade.
- Organização para lidar com prazos.
- Curiosidade e vontade de aprender.
- Proatividade.
- Atenção.
- Habilidade no trato com pessoas.
Conhecimento e vivência na área: Conhecimento em Direitos do consumidor e Fluxo de atendimento.
Contrato de Trabalho: CLT.
A rotação aos domingos é de 2 domingos trabalhados e 1 domingo de folga, dando um bom equilíbrio!
O horário semanal tem uma folga fixa de 6 dias trabalhados e 1 dia de folga, perfeito para descansar e recarregar as energias!
A refeição é fornecida no local!
Oferecemos também o vale transporte.
Aprendizado e crescimento através da Universidade Corporativa Shibata - UCS.
Plano de Desenvolvimento de Líderes e Gerentes.
Oportunidades de promoções internas.
Acesso fácil à informação: As plataformas de comunicação interna permitem que os funcionários acessem facilmente documentos, políticas da empresa, atualizações e outras informações relevantes.
Além disso, os colaboradores se mantêm conectados e interagem através da rede social corporativa.
Somos uma empresa com 30 lojas e operamos nas cidades de Caçapava, Caraguatatuba, Cruzeiro, Itaquaquecetuba, Jacareí, Taubaté, Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, São Sebastião, Aparecida, Pinda, São José dos Campos, Suzano, Poá, São Miguel e Ubatuba.
Atualmente a rede conta com mais de 6.700 colaboradores.
Nossa missão é fidelizar os clientes com produtos e serviços que atendam suas necessidades e superem suas expectativas.
Para isso, contamos com uma equipe de colaboradores competentes e dispostos a servir bem.
Nós acreditamos que a chave para uma administração progressiva e bem sucedida é encantar os clientes, conscientizar os funcionários e respeitar os fornecedores.
#J-18808-Ljbffr