Venha crescer com a gente!
A Traktor é uma agência de performance com foco em mídia paga.
Ela foi fundada em 2018 e que desde então, NÃO PARA de crescer!
Somos uma agência de performance especializada nos mercados digitais, como Ecommerces, SaaS e EADs.
Trabalhamos com empresas como: TROC, Pontomais, Omnichat, Ramper, Árvore, Logcomex, Hype Empreendimentos, Slash Education (Grupo Marista), Kenzie Academy, Logcomex e Segfy.
Oferecemos serviços de alta qualidade sem bullshitagem.
Não é à toa que estamos entre os 3% de agências de melhor performance no Brasil, certificada pelo Google Partner Preimer.
Estamos crescendo a todo vapor redefinindo os padrões de qualidade no mercado de agências.
E com isso, buscamos pessoas que estejam comprometidas com seu desenvolvimento, pois aqui capacitamos pessoas!
Oferecemos para nossos tratoristas um ambiente acolhedor e de muito aprendizado.
Aqui trabalhamos duro, pois temos sede por resultado!
Valorizamos a comunicação transparente, a responsabilidade nas entregas e a colaboração.
A Traktor é uma agência diversa e inclusiva, nos nossos processos seletivos não fazemos distinção de gêneros, orientação sexual, pessoas com deficiência, raça/etnia ou constituição familiar.
Aqui abraçamos as diferenças e pensamos "fora da caixa".
Responsabilidades: Dominar as plataformas de mídia paga tanto Google Ads quanto Meta Ads.
Além de conhecimento em plataformas complementares como Google Tag Manager, Google Analytics (incluindo GA4); Atuar com o planejamento, implementação, análise e otimização campanhas de mídia online voltadas para modelos de negócio distintos; Realizar atividades como: projeções, setup de campanhas, acompanhamento de indicadores e tomada de decisões baseada em dados; Analisar constantemente dados para identificar novas oportunidades para maximizar os resultados das campanhas; Condução de reuniões técnicas com clientes para demonstração de ações, interpretação de resultados e planejamento de próximos passos.
Requisitos Boa comunicação formal e técnica; Orientação para ação e resultados; Raciocínio analítico; Disciplinado e organizado.
Desejável Excel e PowerPoint avançado; Conhecimento em mídias digitais e Google Analytics; Conhecimento sobre modelos de compra direta (CPC, CPM, CPA); Conhecimento de métricas de performance (ROI, ROAS, CPA, Tx.
Conv., Ticket Médio, CAC, LTV, MRR); Conhecimento em ferramentas de comunicação interna (Slack, Skype, Discord); Conhecimento em ferramentas de organização de tarefas (Clickup, Asana, Trello); Inglês intermediário (Não é preciso ter domínio); Experiência com extração e análise de dados de CRM de cliente.
Benefícios Plano de Carreiras; Bonificação por resultado; Férias Remunerada; Treinamentos e workshops (internos e externos).