62280.1 - Supervisor de Operações - Bilíngue - Call Center - Inglês e PortuguêsSão Paulo - SPSUPERVISOR DE OPERAÇÕES - BILÍNGUE - CALL CENTER - 100% Presencial na Barra Funda - SP.Endereço: R. Inocêncio Tobias, 211 - Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo - SPEscala: 6X1NECESSÁRIO:Conhecimento em inglês - nível intermediário/avançado (conversação, leitura e escrita).Disponibilidade para atuar presencial na unidade da Barra Funda.Disponibilidade para horário de trabalho: 14:00 às 22:15.Perfil: Será um diferencial experiência com supervisão na área de Assistência de Seguros, com seguro auto, vida e residencial. Bom relacionamento interpessoal, gestão com foco nos resultados e superação das metas. Será um diferencial ter vivência em casos críticos de acidentes ou funerais.Atividades que irá desempenhar:Gerenciar e liderar equipe, garantindo que os clientes recebam um serviço excepcional e resolução de problemas eficaz.Monitorar e avaliar o desempenho da equipe e fornecer feedback construtivo.Desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente.Agregar conhecimento e interagir com a operação com foco na entrega dos resultados.Realizar reuniões semanais com os clientes internos sobre resultados e processos de qualidade.Benefícios:#Gestão de equipe#Assistência médica e odontológica#Seguro de vidaA tecnologia é nossa aliada, mas sabemos do grande valor das habilidades humanas, como o relacionamento. Estar ativo em nossa teia de relacionamentos gera desenvolvimento e crescimento. Falando em desenvolvimento, sabemos que toda oportunidade de aprender é válida, inclusive com os erros. Ser ativo em sua atuação e fazer boas perguntas amplia a visão de negócio. A criatividade somada a essas power skills gera inovação para resolver os problemas do dia a dia, eficiência na execução e entrega de resultados.
#J-18808-Ljbffr