67013 - Atendimento Receptivo - Banco Digital

67013 - Atendimento Receptivo - Banco Digital
Empresa:

Neobpo



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

67013 - Atendimento Receptivo - Banco Digital Você adora interagir com as pessoas, tem excelente comunicação falada e está em busca de uma oportunidade que irá te desenvolver?
Temos uma oportunidade para você!
*INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA* Unidade: São João - República 100% PRESENCIAL Escala: 6X1 com folgas alternadas aos sábados e domingos.
Carga Horária: 180 Horas Mensais A Operação funciona das 7h50 às 20h40.
Para atender os requisitos/perfil, você precisa possuir os 4 valores básicos: protagonismo, paciência, colaboração e ser analítico.
Atividades que irá desempenhar: Atendimento de Voz (Receptivo/SAC), célula N1 direcionamento, dúvidas e orientações sobre utilização dos serviços do banco digital.
Número de vagas: 13 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Facilidade de se relacionar com diferentes perfis de clientes; Ser bom de papo; Ser resiliente Ser uma pessoa extremamente comunicativa; Praticar empatia; Capacidade de mediar conflitos; Ter uma boa dicção Trabalhar com metas e objetivos claros; Experiência em atendimento Voz; Atuação na área bancária


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

67013 - Atendimento Receptivo - Banco Digital
Empresa:

Neobpo



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-04T03:16:35.319Z