Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima
Empresa:

Hospital Israelita Albert Einstein



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre com excelência. Ajudamos a salvar vidas, difundir o conhecimento em educação, prevenção e inovação em saúde. Além da atuação e setores assistenciais, temos oportunidades na área de Inovação, Tecnologia, Pesquisa, Ensino, entre outras.Seguimos oferecendo qualidade, afirmando nosso compromisso com a Responsabilidade Social e com o propósito de levar uma gota de Einstein para cada cidadão. Valorizamos a diversidade e inclusão de todos os talentos e buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito!Sobre o cargoAuxiliar no atendimento telefônico aos clientes (internos e externos), realizando ligações, transferência de ligações, fornecendo orientações gerais, assegurando os procedimentos estabelecidos e padrões de qualidade da Instituição.Atribuições:Atuar no atendimento telefônico, prestando orientações diversas da área de atuação;Estar voltado às necessidades das pessoas identificando as dificuldades e possíveis ações de melhorias nos processos;Garantir o cumprimento das rotinas conforme descritas; Realizar interface com as áreas envolvidas com o atendimento aos clientes, buscando a eficiência e qualidade no atendimento prestado.Solicitar senhas junto a convênios para realização de exames;Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme Filosofia Planetree e diretrizes de qualidade e segurança do paciente;Conhecer os riscos dos locais de trabalho, cumprir e fazer cumprir os procedimentos, disposições legais, normas, instruções e políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente; Usar a energia (eletrica, gas natural, entre outros) de forma racional. (Institucional)Requisitos Imprescindíveis:Ensino médio completo com certificado;Conhecimentos de Pacote Office (Excel, Outlook, etc.,);Habilidades desenvolvidas em comunicação oral e escrita; Diferenciais:Inglês e EspanholInformações da VagaUnidade: Faria LimaÁrea: Centro Agend. Atendimento Telefônico VI- Call CenterHorário: A combinar - 6x1 (Escala de Revezamento)Jornada: 180h/mêsCLT Prazo IndeterminadoEinstein Benefícios – Compartilhando Bem EstarCuidados com a saúde: Programa Cuidar com serviços realizados no Einstein para promover a saúde e bem estar dos colaboradores e dependentes, Clínicas Einstein, Telemedicina, Convênio Farmácia, Convênio Médico, Assistência Odontológica e Consultório Dental in Company.Bem estar: Gympass, Coral, Programa de Orientação Pessoal e SESC.Para você e sua família: Licença paternidade estendida, Seguro de Vida, Creche ou Auxílio Creche para mães ou pais com guarda legal, Auxílio para Filhos com Deficiência e Previdência Privada com taxa zero.Alimentação: Vale Alimentação, Vale Refeição ou Refeitório no local de trabalho.Mobilidade: Vale Transporte, Fretado, Estacionamento e Circular Metrô.Clube de Benefícios: Para economizar e obter vantagens nas compras de produtos e serviços de diversas categorias, como Beleza e Fitness, Comer e Beber, Compras, Cultura e Lazer, Educação Ensino Einstein, Turismo e muito mais.Programa Mais Conectados: Trabalho remoto nas modalidades Teletrabalho ou Híbrido conforme atividade e área de atuação.**Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a convenção coletiva, unidade de trabalho e políticas vigentes.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima
Empresa:

Hospital Israelita Albert Einstein



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Agente De Atendimento I - Sp

Descrição da vagaVaga para atuar como Agente de atendimento ao Cliente I, com foco em recepção. A recepção faz parte da gerência de experiência do cliente, b...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-02T14:27:55.379Z