Agente De Atendimento I - Sp

Agente De Atendimento I - Sp
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da vagaVaga para atuar como Agente de atendimento ao Cliente I, com foco em recepção. A recepção faz parte da gerência de experiência do cliente, buscamos diariamente um atendimento premium e de alta performance, trazendo soluções e acolhimento aos nossos clientes internos e externos.Responsabilidades e atribuições
Controlar o acesso de clientes e visitantes através do sistema de reservas e agendamento de reuniões;
Direcionar e acompanhar clientes até as salas de reunião, além de notificar os participantes internos e a equipe da Copa sobre as chegadas;
Gerenciar reservas de salas, incluindo remanejamentos conforme solicitações e progresso das reuniões;
Manter o sistema de reservas atualizado, realizando check-ins, finalizando reservas e atualizando informações dos participantes;
Organizar as salas de reunião e realizar inspeções minuciosas nos ambientes sociais;
Gerenciar o e-mail departamental, responder solicitações e coordenar tratativas;
Auxiliar em eventos, incluindo credenciamento, recebimento de participantes, guarda de bagagens, preparação de crachás e organização de kits;
Realizar tarefas do check-list diário da Recepção;
Atender o telefone do PABX do escritório e ligações internas, fornecendo informações e orientações;
Elaborar e administrar ordens de serviço, imprimir, entregar na Copa e conferir com o sistema de reservas;
Auxiliar em demandas da área de Atendimento conforme necessidade regional.Requisitos e qualificações
Experiência na área de atendimento ao cliente e recepção;
Ensino superior completo ou cursando em Secretariado, Hotelaria, Turismo, Administração, Marketing ou áreas correlatas;
Conhecimento básico no pacote office e informática;
Inglês intermediário é imprescindível.Informações adicionais
Benefícios e facilidades:
· Assistência médica;
· Assistência odontológica;
· Seguro de vida;
· Previdência privada;
· Auxílio creche;
· Participação nos resultados (PPR);
· Vale refeição;
· Vale alimentação;
· Vale transporte;
·Wellhub.Local de trabalho:São Paulo - SP
Modelo de trabalho:Presencial


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento I - Sp
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-02T19:23:49.173Z