Formação desejada: Cursos de Engenharias/Administração/Economia/Estatística/Matemática/ Ciência da Computação e Sistemas de Informação.
Competências comportamentais: • Boa comunicação • Desejo de aprender • Bom raciocínio lógico Conhecimentos técnicos obrigatórios: • Essencial o conhecimento dos conceitos de Ciência de Dados, Estatística, Banco de Dados ,SQL, SAS e Python; • Essencial: Excel, Desejável: Power BI • Essencial: Power Point • Desejável conhecimento em Machine Learning (Árvore de Decisão, Regressão Linear, Técnicas de agrupamento) O que você realizará nessa função: Receptivos 1.
Elaborar previsões de demanda e dimensionar recursos.
2.
Gerenciar escalas e recursos humanos.
3.
Monitorar operações e controlar indicadores.
4.
Analisar relatórios e identificar oportunidades de melhoria.
# Ativos 1.
Definir estratégias de discagem e acompanhar resultados.
2.
Analisar dados estatísticos para otimizar vendas.
3.
Redesenhar processos para melhorar eficiência.
4.
Administrar listas e horários de operações.
# MIS (Sistema de Informação Gerencial) 1.
Extrair e analisar dados para relatórios gerenciais.
2.
Apoiar áreas de negócios com informações estratégicas.
3.
Desenvolver novos relatórios para acompanhamento de resultados.
# Outras Responsabilidades 1.
Gerenciar relatórios DAC e SLAs.
2.
Acompanhar performance de operadores.
3.
Desenvolver indicadores de gestão e controle.
4.
Otimizar gerenciamento de informações.
5.
Buscar lucratividade Buscamos a construção de ambiente diverso e inclusivo, por isso valorizamos as diferenças (gênero, pessoa com deficiência, LGBTQIA+, raça e etnia).
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos