7805583 Osasco Sp - Analista De Service Desk Jr

Detalhes da Vaga

Nós somos a** Quality Digital**!
Saiba mais sobre a gente:

- ** Uma frase que nos define**:

- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
**Responsabilidades e atribuições** O que buscamos?
**

Uma pessoa que atue bem em equipe, com boa comunicação, flexibilidade, proatividade, agilidade, organização, comprometimento com om Cliente.
**Como será o seu dia a dia**
- Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviços
- Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta;
- Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
- Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações;
- Realizar a configuração e a manutenção de softwares.
- Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;
- Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
- Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
**Requisitos e qualificações** Requisitos e qualificações**:

- Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.
- Conhecimento em Windows 10/11;
- Conhecimento em AD
- Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
- Boa comunicação: escrita e falada.
- Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão;
- Bom relacionamento com equipe e Cliente;
- Proatividade, com foco na qualidade de entrega de serviços ao cliente final;

**Diferencial**:

- Certificação ITIL;
- Ter experiência em Service Desk ativo e reativo

**Horário de Atuação**
- ** 09:00 às 18:00 de segunda a sexta.
**:

- ** Modelo de trabalho: 100% presencial.
**:

- ** Local de trabalho: Osasco, São Paulo-SP - Candidatos que residam próximo a região.
**

**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:

- Um ambiente propício para **aprendizado **e **crescimento profissional**:

- **Avaliação de desempenho **e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas****:

- **Vale alimentação e/ou refeição **para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia****:

- **Convênio com farmácias **para descontos em medicamentos****:

- **Auxílio creche** de acordo com política vigente****:

- **Convênio academia **para te incentivar a se exercitar****:

- **Parceria com o SESC **para programações variadas de cultura e lazer****:

- **Parcerias para seus estudos **de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos****:

- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida **coletivo

Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Informática - Jales / Sp

Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão: Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garant...


Randstad - Matriz - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Infraestrutura Júnior - Nível 1

Analista de Infraestrutura Júnior - Nível 1 Principais Atividades e Responsabilidades: Atender chamados relacionados a solicitações ou incidentes da aplicaçã...


55Pbx - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Ti Datacenter- Temporário

Nós da Vik Tech estamos à procura de um Técnico de Datacenter - Temporário para integrar nosso time. A sua missão será acompanhar a instalação de hardware no...


VIK Tech - São Paulo

Publicado 4 days ago

Especialista De Sistemas - Success Factors Ecp

Seja Especialista de Sistemas - Success Factors ECP na Vivo! CLT | Especialista | Híbrido em São Paulo O Especialista de Sistemas - SuccessFactors Employee C...


Vagas By Intera - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T22:07:04.894Z