A Leads2b é uma empresa de tecnologia SaaS B2B e a primeira ferramenta de Go-to-Market do Brasil, uma estratégia que visa auxiliar as empresas a atingirem o sucesso de seu negócio com inteligência de marketing e vendas utilizando ferramentas eficazes que impulsionam a estratégia de negócio, o planejamento tático e a execução operacional para todos os clientes!Somos um time com o propósito de impulsionar vendas e sonhos de muitos empreendedores, agimos de forma positiva, transparente, buscamos a excelência na execução.
Enfrentamos desafios diariamente e valorizamos o protagonismo na atuação.
Se você se identifica com os nossos valores e gosta de criar soluções com impacto positivo na vida das pessoas, queremos te conhecer!Na Leads2b disseminamos uma cultura humanizada com oportunidades equivalentes a todos, apoiamos a diversidade de forma geral e incentivamos nossos Leaders a serem eles mesmos, a diferença é bem quista e todas as pessoas são bem-vindas a participarem do nosso processo seletivo.Esta é uma vaga 100% presencial e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Curitiba.Responsabilidades e atribuiçõesComo Account Manager II, seu papel será:Realizar atendimento consultivo com todos os clientes de sua carteira;Cultivar uma relação ativa com os clientes por meio de contatos mensais via Telefone/WhatsApp/Meet/Email;Agendar e conduzir reuniões mensais de apresentação de resultado para os clientes de sua carteira;Analisar o uso da plataforma pelos clientes e propor estratégias que aumentem o engajamento da carteira;Criar planos de ação para fomentar o uso integral do sistema, de acordo com o funcionamento do negócio de cada cliente;Auxiliar com possíveis dúvidas estratégicas, com foco no crescimento do negócio de cada um;Realizar o processo de Onboarding de novos clientes com treinamentos a serem realizados com gestores e times operacionais, de acordo com o processo estabelecido e a necessidade de cada cliente;Direcionar os conteúdos de marketing que serão enviados de acordo com o perfil do cliente;Estar atenta(o) para possíveis sinais de desengajamento e/ou insatisfação dos clientes de sua carteira;Reverter possíveis insatisfações dos clientes com o objetivo de aumentar o percentual de satisfação de sua carteira;Atuar como mentor para membros mais juniores do time de Customer Success, compartilhando conhecimentos e boas práticas para desenvolver o time e garantir a consistência do atendimento.Ser protagonista na construção de processos cada vez melhores de CS;Monitorar e analisar KPIs específicos de sucesso do cliente, como churn, expansão de receita, NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction Score), a fim de garantir a satisfação e retenção da carteira de clientes;Identificação de Oportunidades de Expansão;Realizar negociações de upsell, upgrade, downgrade e retenção de clientes.Requisitos e qualificaçõesO que esperamos de você:Hard skills:Experiência com gestão de carteiras de clientes;Experiência em softwares de marketing e/ou vendas, CRM ou SaaS no geral;Experiência com métricas SaaS (Churn, NPS e NRC)Conhecimento nas ferramentas google (google drive, google docs, google sheets calendar, meet, etc);Experiência na criação de apresentações de resultado personalizadas de acordo com a necessidade do cliente;Será mega diferencial se...Experiência com upsellSoft skills:Capacidade analítica;Comunicação escrita e verbal capazes de fazer a diferença na vida dos nossos clientes;Proatividade no dia-a-dia do time e no endereçamento das solicitações dos nossos clientes;Gestão de tempo eficiente;Resiliência;Flexibilidade para lidar com mudanças em um ambiente dinâmico.Informações adicionaisConheça nossos benefícios:Salário compatível com o mercado + premiação por resultados (OTE)Cartão Flash (alimentação, refeição, transporte e saldo livre para ser utilizado como e onde quiser)Plano de saúde Unimed s/desconto para titularPlano odontológico Sulamerica s/desconto para titularTotal Pass - para você se exercitar e manter a saúde física em dia.Clude - apoio a saúde mental e bem-estarAuxílio crecheLicença maternidade e paternidade estendidas (mães 180 dias e pais 20 dias corridos)Plano de saúde Pet - GuapecoDay Off no mês de AniversárioPrograma de indicação de talentos com vale de R$500,00 no flash!Programa de gameficação guardiões Leads2bConsultoria financeira - NeonSem dress codeCafézinho, chás e mimos a vontade!Somos guiados pelo nosso propósito de viabilizar o sucesso comercial das empresas para realizar os sonhos das pessoas!Se criamos um sistema que é único no mundo, com a cultura não seria diferente.
E aqui estão os nossos pilares de cultura que norteiam o modo como nos comportamos nos dia a dia:#J-18808-Ljbffr