Administrativo De Vendas Porto Alegre - Rs

Detalhes da Vaga

Atendimento e suporte à área de vendas e clientes, tarefas administrativas, contato com bancos, segurados e outras instituições do segmento bancário e financeiro, emissão e conferência de documentos e contratos, simulações de operações de crédito e demais atividades pertinentes à função

**Requisitos**

Experiência em atendimento a clientes, desejável vivência em vendas por telefone/callcenter/backOffice/cobrança, ensino médio completo, bons conhecimentos em informática, perfil pró ativo

**Jornada de trabalho**

Segunda a sexta das 09:00 às 18:30
**Benefícios**

VT

VR R$ 15,00


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Ssmaq

Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Assistente de SSMAQ em Porto Alegre. Principais Responsabilidades: Elaboração e acompanhamento do calen...


Unicarreira Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Auxiliar Administrativo (3)

Auxiliar e dar suporte  nas vendas de peças pelo ecommerce.  Emissão de notas fiscais.  Emissão de etiquetas de envio de produtos.  Criação de kits e lançame...


Netvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Secretaria De Diretoria - Porto Alegre

Horário de trabalho: DAS 08:00 ATÉ AS 18:00, DE SEGUNDA A SEXTA.Tipo de vaga: EfetivoCursos: Formação em Secretariado ou Administração. Conhecimento intermed...


Oemprego - Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Planejador E Orçamentista - (Cópia)

Olá! Muito prazer! Somos a Baliza Construtora, estamos há 42 anos transformando sonhos e sendo referência em imóveis residenciais. Muito mais do que um resid...


Baliza Empreendimentos Imobiliarios Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-12-29T13:47:23.734Z