Por aqui, somos diversos e #LoucosporGente, inspirados por nossas trajetórias e mais do que isso, no futuro que desejamos. #SonhamosAlto e a nossa cultura é um dos fatores que impulsionam nosso crescimento, nos tornando protagonistas das nossas conquistas e jornadas. Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e com início das operações entre 2016 e 2017, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Para ser cliente da Livelo basta entrar no site e se cadastrar com um CPF Válido, #SimplesAssim. Nossos participantes contam com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio.
Além disso, possuem a opção de assinar o Clube Livelo com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.
No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas. Nosso time #FazeAcontece para entregar um #ServiçodePrimeira: temos parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores.
Contamos também com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos.
Conheça mais em www.livelo.com.br .
/n Formação superior completa Formação em áreas de Exatas (como Engenharias, Matemática, Física, Economia ou Ciências da Computação); Perfil investigativo, curioso, criativo e pró-ativo; Habilidade de aprendizagem rápida e busca de conhecimento por conta própria; Experiência mínima de 2 a 3 anos com Salesforce Marketing Cloud; Conhecimento Sólido em SQL para extração e segmentação de bases de dados; Boa comunicação (verbal e escrita); Desejável: Certificação Marketing Cloud, experiência prévia com Data Cloud.
/n Criação e configuração das jornadas e campanhas utilizando Journey Builder e Email Studio para disparos de réguas e pontuais para os canais Email, SMS, Push e WhatsApp; Desenvolvimento e configuração das automações de marketing; Domínio em Ampscript; Criação e configuração de conteúdos dinâmicos no Email Studio; Desenvolvimento de automações e integrações no Automation Studio, incluindo SFTP; Extração e segmentação de audiências utilizando SQL; Identificação de gaps, antecipação de problemas e proposta de soluções; Compreensão de jornadas do cliente, boas praticas para estratégia de CRM e marketing digital; Levantamento de métricas e elaboração de relatórios para avaliação dos resultados das campanhas.