O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br .
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia .
#VemSerAfya /n O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos): Ensino superior completo ; Vasta experiência na área Comercial ou Inside Sales; Será um diferencial o conhecimento da ferramenta Hubspot; Diferencial experiência comercial na saúde; Conhecimento de técnicas de argumentação de vendas; Disponibilidade para atuação híbrida (3x presenciais) - Jardim Paulista/SP.
/n COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA: Atender a uma alta expectativa de conversão trabalhando com leads de temperaturas diferentes; Alcançar previsibilidade e recorrência de entrega é essencial para continuarmos crescendo conforme esperado de acordo com a senioridade do cargo; Executar tarefas propostas ao decorrer de todo o funil de vendas, seguindo o processo proposto e colocando em prática técnicas de venda, a fim de conquistar novos clientes; Compartilhar com o time dificuldades, aprendizados e boas práticas, buscando o desenvolvimento e melhoria do processo com objetivo de melhorar a performance; Participar ativamente dos rituais propostos pela equipe, contribuindo com ideias e sugestões de melhorias de processos e rotina, buscando se integrar cada vez mais com a cultura da empresa e somando valor às suas entregas.