Você está pronto para contribuir com o nosso propósito de educação de qualidade e excelência? Venha fazer parte do nosso time!
Há quase 50 anos atuando no ensino superior, possuímos cursos de Graduação, Pós-graduação lato e stricto sensu , a distância e presencial, nos campi Anália Franco, Liberdade, São Miguel, Paulista, Santo Amaro, Guarulhos e Villa Lobos. Somos reconhecidos por nossa forte atuação na área social e pelo destaque em vários indicadores oficiais nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.
Conectamos alunos, docentes, colaboradores, metodologias, comunidade e o mercado de trabalho, para proporcionar a melhor experiência na formação superior, guiando e orientando o universitário durante toda sua jornada acadêmica, transformando assim vidas e realidades por meio da educação.
Fazemos parte da Cruzeiro do Sul Educacional S/A, um dos maiores e mais representativos grupos de educação do País que reúne instituições de ensino superior academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados.
Conheça também o portal de carreiras da Cruzeiro do Sul Educacional e das demais marcas do grupo: https://cruzeirodosuleducacional.gupy.io /n Escolaridade:
Ensino médio Completo Pacote Office : Básico /n MISSÃO DO CARGO:
Atuar diretamente na comercialização dos cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e EAD de todas as Instituições de ensino pertencentes ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Captar propostas e pedidos, e transmiti-lo para empresa, a fim de concluir o negócio de acordo com os processos comerciais previstos.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:
Fechamento de venda de Graduação e Pós-graduação, através de canais de atendimento receptivo, ativo e digitais (WhatsApp ou similares, e-mail e mídias sociais); Identificar e entender as necessidades do cliente, criando ofertas compatíveis com seu perfil e realidade. Realizar negociações a fim de garantir uma relação comercial em que todos possam ficar satisfeitos.
Explicar formas de pagamento
Realizar os registros das informações necessárias nos sistemas internos; Identificar oportunidades e ameaças observando como está o mercado e o que tem surgido de novidades.
Consultar informações pertinentes ao negócio que auxiliem na condução da venda para atingimento de metas; Compromisso com as normas internas e políticas; Prospectar novos clientes / alunos visando atingir metas de novos potenciais; contatar clientes; analisar potencial de clientes; atender solicitação de clientes; verificar opiniões do cliente;
Demonstrar características e benefícios dos cursos e serviços;
Sugerir melhorias ao processo promocional e comercial;
Controlar questionário de pesquisa de satisfação do cliente.