Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Agente De Atendimento A Cobrança

Agente De Atendimento A Cobrança
Empresa:

Gi Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

[Cargo] Empresa de grande porte do segmento Transporte contrata: analista de cobrança, vaga temporária, para trabalhar em Vila Leopoldina - SP . Principais Responsabilidades/Atividades: Garantir que as solicitações dos clientes sejam atendidas e resolvidas prontamente dentro dos padrões. Prover um atendimento de qualidade e profissional com base nos padrões DHL Registrar corretamente as solicitações e interações nos sistemas adequados Oferecer as opções de autoatendimento disponíveis aos clientes Direcionar as interações aos locais adequados e fazer ajustes de faturamentos e emissão de boletos Entregar soluções e garantir o processo de pagamento e faturamento eficaz de acordo com a solicitação recebida Apoiar na tratativa de ações sempre que necessário reduzindo número de disputas/contestação e otimizando o tempo dos nossos recebíveis Requisitos: Ensino médio completo; • Experiência com atendimento ao cliente; • Conhecimento básico em Excel; • Será um diferencial conhecer SAP; • Diferencial possuir inglês. Local de Trabalho: Vila Leopoldina Horário e Escala:1ª Seg a Sex 08:30 16:42 - 2ª Seg a Sex 09:18 17:30 Salário compatível com mercado de trabalho Número de vagas: 2 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Transportes - Transporte Nível hierárquico: Trainee


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento A Cobrança
Empresa:

Gi Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T02:39:32.829Z