Agente De Atendimento Aeroporto

Detalhes da Vaga

Somos muito mais que uma TMC (Travel Management Company)!

Nossa missão é encantar nossos clientes com soluções que integrem tecnologia, inovação e confiança.

Nós confiamos que nossos serviços terão sempre qualidade, oferecemos agilidade nos serviços e soluções desenvolvidas. Inovamos em cada projeto e estabelecemos relações humanas acolhedoras com clientes, colaboradores e fornecedores.

Conheça também nossas unidades de negócios**:Viagens corporativas, Eventos e Incentivos, Lazer, Tecnologia e Câmbio.**

Nosso escritório está localizado na Av. Paulista, nº2313 em frente a estação Consolação, estamos com uma oportunidade** **para atuar no nosso time de **Operações**, buscamos um profissional que seja apaixonado pelo mundo de Viagens e que entenda o impacto que o seu trabalho tem no negócio.

Se identificou e quer fazer parte do nosso time? Então embarque nessa com a gente.

**Descrição das atividades**:
O agente de atendimento aeroportuário desempenha um papel essencial na operação eficiente dos serviços aeroportuários, proporcionando uma experiência positiva para os passageiros. Suas responsabilidades abrangem diferentes áreas, garantindo um atendimento de qualidade e a fluidez das operações no aeroporto.

**Atividades**:

- Auxiliar os passageiros em procedimentos de check-in e embarque, a fim de prestar informações claras e resolver dúvidas, problemas ou reclamações com o objetivo de garantir uma experiência acolhedora e eficiente aos viajantes.
- Coordenar com equipes de segurança, tripulação de voo e autoridades aeroportuárias, a fim de prevenir atrasos e contratempos
- Seguir rigorosamente os protocolos de segurança para proteger passageiros e equipe, a fim de atuar rapidamente em situações de emergência, como evacuações ou desvios de voo.
- Registrar informações de passageiros, relatórios de incidentes e dados operacionais, garantindo a precisão e a confidencialidade das informações.
- Participar de treinamentos regulares sobre segurança, regulamentações e novas tecnologias, a fim de manter-se atualizado com as melhores práticas do setor.
- Escolaridade: Ensino médio completo/ Superior cursando.

**Formação**
- Turismo e/ou áreas correlatas.

**O que oferecemos?**
- Remuneração compatível;
- Vale-Refeição;
- Vale-Alimentação;
- Plano de Saúde Bradesco;
- Plano Odontológico Bradesco;
- Seguro de Vida Coletivo Bradesco;
- Gympass;
- Half day off no dia do aniversário;
- Café da manhã no escritório;
- Auxílio Creche;
- Convênio Sesc;
- Home Office
- Adicional Noturno


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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