Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Call Center

Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação admite Agente de Call Center em Limeira. Participar ativamente da definição do tenant regional para soluções...


Desde Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Garçom - Vaga

Atendimento ao cliente **Requisitos** - Experiência profissional comprovada como Garçom ou Garçonete; - Conhecimentos básicos de matemática - Atenção e paci...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Atendente De Relacionamento (Necessário Ensino

Atribuições - Atender os usuários do dos nosso clientes via tele atendimento; - Atingir as metas de qualidade do setor. **Requisistos**: - Ensino superior ...


Desde Sollo Contact Center - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Vaga Recepcionista

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Nã...


Desde Grupo Educavix - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Agente De Atendimento / Agente De Negócios - B4B.Tech

Detalhes da Vaga

Job descriptionÁrea de atuação: B4B.tech - Grupo AutoglassJá pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 6.000 colaboradores?Nosso Call Center se divide em diversas áreas! Conheça as nossas oportunidades:Agente de Atendimento: Seu objetivo será realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e direcionando-os de acordo com suas necessidades.Agente de Negócios:Seu objetivo será prospectar clientes, oferecendo serviços inovadores, a fim de agregar valor e ser uma solução.Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!Main responsibilitiesResponsabilidades e atribuições? Agente de Atendimento:Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;?Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;?Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;?Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;?Realizar pesquisa de pós atendimento.Competências que destacam o nosso Agente de Atendimento:??Gestão de tempo: Atender os clientes dentro do tempo esperado;?Escuta ativa e foco no cliente: Entender e acolher a necessidade do cliente;?Resolutividade: Propor soluções para a satisfação de nossos clientes;?Argumentação e persuasão: Apresentar ao cliente as condições disponíveis e as alternativas para resolução de seu problema;?Qualidade: Realizar as atividades conforme os processos estabelecidos;?Comprometimento: Atuar de forma responsável para entregar as demandas da área.?Responsabilidades e atribuições do Agente de Negócios:Entender e atender as necessidades dos clientes;Responder às perguntas dos clientes sobre serviços;Elaborar propostas comerciais para clientes;Cadastro de dados dos clientes em sistema;Resolver prontamente os possíveis problemas ou reclamações.Competências que destacam o nosso Agentes de Negócios:Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades;Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados;Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum;Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo;Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.Requirements and skills?O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:?Ensino médio completo;?Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);?Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite ou madrugada (carga horária: 6h40);?Dinamismo e proatividade;?Ter boa comunicação e gostar de relacionamento interpessoal;?Afinidade e facilidade com informática;?O que você precisa ter para atuar como Agente de Negócios:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar aos sábados;Facilidade com vendas e negociação;Carga horária: 7h12 (entre 8h ás 18h).Valorizamos se você tiver:?Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.?Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #OrgulhoDeSerGrupoAutoglass.Additional informationSobre as etapas do processo seletivo: Cadastro: Nesta etapa avaliamos todas as informações do seu cadastro. Dica de ouro: Certifique-se de que todos os seus dados estão atualizados, além da escolaridade, formação e experiências, caso tenha. Quanto mais detalhado e completo, melhor!Jornada Glass + Teste: Aqui você terá a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa, área da vaga e benefícios. Além disso, realizará um teste online com perguntas situacionais vividas na área. Case: Ainda sobre situações vividas na área, você será desafiado a responder duas perguntas. É uma etapa online e realizada por você através de vídeo. Entrevista + Redação: Queremos te conhecer melhor! Vamos marcar um bate-papo presencial e você poderá contar um pouco da sua história. Avaliação psicológica: Você realizará um teste de raciocínio lógico, que será aplicado presencialmente.? Teste de voz: No Call Center, utilizamos muito a voz, por isso, para garantir a sua saúde vocal, realizamos esse teste com uma fonoaudióloga.???? Exame: Estamos quase lá! Esta é a última etapa do processo e você será avaliado pelo time de medicina do trabalho. Além disso, faremos o teste de audiometria, também para garantir sua saúde auditiva.O que o Grupo Autoglass proporciona?  Para apoiar seu dia a dia:  Salário fixo + variável; Vale transporte;  Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada;  Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;  Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira; Allya: Descontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia, como restaurantes, supermercados, farmácias, cinemas, lojas físicas e online, cursos de graduação, pós-graduação, idiomas, academias e muito mais; Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador do Grupo Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores. Para cuidar da sua saúde física e mental: ???? Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes; Plano odontológico opcional extensivo à dependentes; Atendimento psicológico;  Programa da Gestante com licença maternidade estendida; ?? Wellhub opcional (Desconto em academias).  Para desenvolver sua carreira:  Plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento; Cultura de feedback e desenvolvimento;   Acesso ao Portal de Educação Corporativa do Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado; Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores; Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador. No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!Para melhorar o seu dia no trabalho presencial:  Café da manhã e da tarde; Cafeteria;?? Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho;?? Sala de Descanso; Salão de beleza.Vem ser Grupo Autoglass!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:41:04.538Z