Job descriptionÁrea de atuação: B4B.tech - Grupo AutoglassJá pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 6.000 colaboradores?Nosso Call Center se divide em diversas áreas! Conheça as nossas oportunidades:Agente de Atendimento: Seu objetivo será realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e direcionando-os de acordo com suas necessidades.Agente de Negócios:Seu objetivo será prospectar clientes, oferecendo serviços inovadores, a fim de agregar valor e ser uma solução.Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!Main responsibilitiesResponsabilidades e atribuições? Agente de Atendimento:Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;?Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;?Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;?Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;?Realizar pesquisa de pós atendimento.Competências que destacam o nosso Agente de Atendimento:??Gestão de tempo: Atender os clientes dentro do tempo esperado;?Escuta ativa e foco no cliente: Entender e acolher a necessidade do cliente;?Resolutividade: Propor soluções para a satisfação de nossos clientes;?Argumentação e persuasão: Apresentar ao cliente as condições disponíveis e as alternativas para resolução de seu problema;?Qualidade: Realizar as atividades conforme os processos estabelecidos;?Comprometimento: Atuar de forma responsável para entregar as demandas da área.?Responsabilidades e atribuições do Agente de Negócios:Entender e atender as necessidades dos clientes;Responder às perguntas dos clientes sobre serviços;Elaborar propostas comerciais para clientes;Cadastro de dados dos clientes em sistema;Resolver prontamente os possíveis problemas ou reclamações.Competências que destacam o nosso Agentes de Negócios:Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades;Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados;Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum;Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo;Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.Requirements and skills?O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:?Ensino médio completo;?Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);?Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite ou madrugada (carga horária: 6h40);?Dinamismo e proatividade;?Ter boa comunicação e gostar de relacionamento interpessoal;?Afinidade e facilidade com informática;?O que você precisa ter para atuar como Agente de Negócios:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar aos sábados;Facilidade com vendas e negociação;Carga horária: 7h12 (entre 8h ás 18h).Valorizamos se você tiver:?Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.?Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #OrgulhoDeSerGrupoAutoglass.Additional informationSobre as etapas do processo seletivo: Cadastro: Nesta etapa avaliamos todas as informações do seu cadastro. Dica de ouro: Certifique-se de que todos os seus dados estão atualizados, além da escolaridade, formação e experiências, caso tenha. Quanto mais detalhado e completo, melhor!Jornada Glass + Teste: Aqui você terá a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa, área da vaga e benefícios. Além disso, realizará um teste online com perguntas situacionais vividas na área. Case: Ainda sobre situações vividas na área, você será desafiado a responder duas perguntas. É uma etapa online e realizada por você através de vídeo. Entrevista + Redação: Queremos te conhecer melhor! Vamos marcar um bate-papo presencial e você poderá contar um pouco da sua história. Avaliação psicológica: Você realizará um teste de raciocínio lógico, que será aplicado presencialmente.? Teste de voz: No Call Center, utilizamos muito a voz, por isso, para garantir a sua saúde vocal, realizamos esse teste com uma fonoaudióloga.???? Exame: Estamos quase lá! Esta é a última etapa do processo e você será avaliado pelo time de medicina do trabalho. Além disso, faremos o teste de audiometria, também para garantir sua saúde auditiva.O que o Grupo Autoglass proporciona? Para apoiar seu dia a dia: Salário fixo + variável; Vale transporte; Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada; Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor; Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira; Allya: Descontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia, como restaurantes, supermercados, farmácias, cinemas, lojas físicas e online, cursos de graduação, pós-graduação, idiomas, academias e muito mais; Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador do Grupo Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores. Para cuidar da sua saúde física e mental: ???? Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes; Plano odontológico opcional extensivo à dependentes; Atendimento psicológico; Programa da Gestante com licença maternidade estendida; ?? Wellhub opcional (Desconto em academias). Para desenvolver sua carreira: Plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento; Cultura de feedback e desenvolvimento; Acesso ao Portal de Educação Corporativa do Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado; Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores; Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador. No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!Para melhorar o seu dia no trabalho presencial: Café da manhã e da tarde; Cafeteria;?? Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho;?? Sala de Descanso; Salão de beleza.Vem ser Grupo Autoglass!
#J-18808-Ljbffr