Agente De Atendimento Ao Cliente (Call Center) - Salvador/Ba

Detalhes da Vaga

Requisitos para brilhar nesta função: Ter concluído o ensino médio.
Idade mínima de 18 anos.
Familiaridade com informática básica.
Identificar necessidades dos clientes e oferecer soluções eficazes.
Adaptar o atendimento, demonstrando empatia e proatividade.
Resolve manchas de forma ágil e satisfatória.
Identificar oportunidades de upgrades ou novos serviços.
Trabalhar em equipe para atingir metas de satisfação.
Colaborar com outras áreas para um atendimento integrado.
Garantir uma experiência positiva em todos os atendimentos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento E Suporte Ao Cliente

**Atendimento e Suporte ao Cliente**: - Presencial- GRUPO RECRIARHSalvador-BA A combinar **1** - vaga- | publicada hoje*** **Informações da Vaga**: **Des...


Grupo Recriarh - Bahia

Publicado 5 days ago

Atendente De Lanchonete

Estamos procurando um(a) atendente de lanchonete/restaurante que será responsável por fazer o atendimento ao cliente, de modo gentil e eficaz. Além disso, ta...


Bahia

Publicado 5 days ago

Estágio Área Espanhol - Pernambués

Requisitos: Cursando Licenciatura em Espanhol a partir do 5º semestre, com fácil acesso à Pernambués. Bolsa Auxílio: R$ 400,00 + Auxílio Transporte (meia pas...


Tetra Consultoria - Bahia

Publicado 5 days ago

Atendente De Loja

Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e orga...


Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-13T02:27:57.054Z