Agente De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação admite Agente de Atendimento ao Cliente em Campinas.
Principais Responsabilidades: Atender e responder às dúvidas, solicitações e reclamações dos clientes de forma clara, precisa e cortês.
Prestar suporte técnico aos clientes, auxiliando na resolução de problemas e dificuldades relacionadas aos serviços de tecnologia da informação oferecidos pela empresa.
Benefícios oferecidos: Vale Alimentação Vale Transporte Plano Médico Seguro de Vida Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29372678993 #VagaUrgente


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - São Paulo

Publicado 15 days ago

Operador De Call Center

Instituição de Ensino admite Operador de Call Center em São Paulo. Fornecer informações básicas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ing...


Desde Instituição De Ensino - São Paulo

Publicado 15 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento com o Cliente em Vargem Grande Paulista. Realizar o atendimento ao cliente via c...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 15 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Santana de Parnaíba. Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes atr...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-11-05T09:25:56.954Z