Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Customer Success Analyst

Vem fazer parte do time MOAI!A MOAI é um Clube de Líderes que une, desenvolve e fortalece empresários de todo o Brasil. Aqui, provamos que as dores não são i...


Desde Moai - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Serra. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clientes. Promover o...


Desde Empresa De Marketing - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Assistente De Crm Junior

Vaga: Assistente de CRM JúniorLocal: VianaEnviar currículo para:****** Vaga presencial em Viana/ESSobre a vaga: Estamos em busca de um(a) Assistente de CRM J...


Desde Grupo Vila Vitória - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Agente De Atendimento Ao Cliente

Distribuidora de pneus admite Agente de Atendimento ao Cliente em Sumaré. Fornecer suporte ao cliente. Garantir a satisfação do cliente. Manter registro de ...


Desde Distribuidora De Pneus - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Agente De Atendimento Ao Cliente

Agente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação


Detalhes da Vaga

Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação admite Agente de Atendimento ao Cliente em Praia Grande.

Principais Responsabilidades:

Desenvolver processos e mecanismos de gestão para o trabalho do cliente.
Melhorar a satisfação do cliente.
Manter e gerenciar a postagem de informações em diferentes mídias sociais.
Conhecer as funções dos produtos da empresa e ser capaz de responder às dúvidas dos clientes.
Para os problemas dos clientes, a comunicação interna pode ser promovida para obter soluções.
Resumir regularmente os problemas dos clientes e enviá-los aos colegas de produto e operação.
Gerencie freelancers e faça um bom trabalho de treinamento de atendimento ao cliente.
Para atuação na cidade de Praia Grande / SP.
Benefícios oferecidos:

Benefícios a combinar em entrevista.
Salário:


A combinar.

Observações:

Regime de contratação: Home Office
Período: Tempo integral
Horário de trabalho: A combinar.


Id:29366846272

#VagaUrgente


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação


Built at: 2024-10-05T17:01:32.186Z