Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 7 days ago

Agente De Atendimento Ao Cliente

Agente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação admite Agente de Atendimento ao Cliente em Santos.

Principais Responsabilidades:

Desenvolver processos e mecanismos de gestão para o trabalho do cliente.
Melhorar a satisfação do cliente.
Manter e gerenciar a postagem de informações em diferentes mídias sociais.
Conhecer as funções dos produtos da empresa e ser capaz de responder às dúvidas dos clientes.
Para os problemas dos clientes, a comunicação interna pode ser promovida para obter soluções.
Resumir regularmente os problemas dos clientes e enviá-los aos colegas de produto e operação.
Gerencie freelancers e faça um bom trabalho de treinamento de atendimento ao cliente.
Para atuação na cidade de Santos / SP.
Benefícios oferecidos:

Benefícios a combinar em entrevista.
Salário:


A combinar.

Observações:

Regime de contratação: Home Office
Período: Tempo integral
Horário de trabalho: A combinar.


Id:29366846275

#VagaUrgente


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T16:47:25.129Z