Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 7 days ago

Agente De Atendimento Ao Cliente

Agente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de serviços de tecnologia da informação admite Agente de Atendimento ao Cliente em São Paulo. Principais Responsabilidades: Desenvolver processos e mecanismos de gestão para o trabalho do cliente. Melhorar a satisfação do cliente. Manter e gerenciar a publicação de informações em diferentes mídias sociais. Conhecer as funções dos produtos da empresa e ser capaz de responder às dúvidas dos clientes. Para os problemas dos clientes, a comunicação interna pode ser promovida para obter soluções. Resumir regularmente os problemas dos clientes e enviá-los aos colegas de produto e operação. Gerencie freelancers e faça um bom trabalho de treinamento de atendimento ao cliente. Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista. Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Home Office Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar. Id:29366332876 #VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T16:17:35.146Z