Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Agente De Atendimento

Agente De Atendimento
Empresa:

Justa


Detalhes da Vaga

**Sobre a Justa**

**Sobre a oportunidade como Agente de Atendimento do Ajuda**

Os Agentes de Atendimento do time do Ajuda são responsáveis por atenderem os nossos heróis e heroínas, ou seja, os comerciantes que utilizam as soluções financeiras da Justa. A humanização e a empatia neste atendimento são primordiais para que a experiência deles seja a melhor do mercado.

**Responsabilidades e atribuições** Principais Desafios**
- Saber na ponta da língua tudo sobre a Justa e as nossas soluções, a fim de resolver as dores dos comerciantes;
- Trazer novas ideias para desenvolvimento da área.

**Requisitos e qualificações** O que buscamos?**

**Pré-requisitos**:

- Se identificar com os pilares da nossa cultura, a Justassência (Juntos, Amplie & Foque, Comunicação Fácil, Confie e Excelência) e com o ritmo do Código RUN (Imparável, Desafio, Consistência, Disciplina, Evolução, Conquista e Recompensa);
- Ensino superior completo ou cursando;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Perfil hands-on, focando na inovação e em novas tecnologias.

**Diferenciais**:

- Já ter atuado com Atendimento anteriormente.

**Informações adicionais** Benefícios como Gente Justa**
- **
Programa Saúde com Gympass**: Cuide da sua saúde física e bem-estar em diversas academias conveniadas, possibilitando a prática de exercícios onde quer que esteja;
- **
Auxílio mobilidade**: Receba suporte para o seu deslocamento, seja por transporte público ou veículo próprio;
- **
Auxílio Refeição**: VR Alelo pago semanalmente para que você tenha autonomia em suas refeições.
- **
Assistência médica e odontológica**: Cuide da sua saúde com tranquilidade, com cobertura médica e odontológica abrangente.
- **
Auxílio creche ou babá**: Disponível após retorno da licença maternidade/paternidade.
- **
Academia Justa e Alura**: (treinamento e capacitação): Investimos no seu desenvolvimento pessoal e profissional com acesso a treinamentos.
- **
Day off de aniversário**: Celebre seu dia especial com um merecido descanso.

**Vantagens de ser Gente Justa**:

- **
No dress code**: Vista-se como se sentir confortável e confiante.
- **
Geladeira solidária**:Desfrute de snacks em nosso escritório enquanto apoia uma causa solidária.
- **
Espaço de convivência**:Jogue uma partida de sinuca ou então se aconchegue em nossa área de descompressão.
- **
Programas de vantagens**: Aproveite benefícios exclusivos e programas especiais disponibilizados ao time.
- **
Modelo Partnership**:

- queremos sócios: Buscamos promover um ambiente de trabalho colaborativo e participativo, com este modelo você tem a possibilidade de ser beneficiado com ações da Justa e se tornar um Partner da companhia. Aliás, não existe maior recompensa que o equity, não é mesmo?
- **
Oportunidades reais de crescimento e liderança**:Desenvolva sua carreira em um ambiente que oferece oportunidades de progresso e liderança.
- **
Estar em uma empresa que está transformando vidas**: Faça parte de uma organização comprometida com o impacto positivo na vida das pessoas, através dos produtos e serviços fornecidos.
- **
Fazer parte de um time que trabalhará a favor da sua evolução**:Valorizamos o desenvolvimento contínuo, com suporte, feedbacks construtivos e oportunidades de aprendizado para que você possa alcançar seus objetivos e aspirações.

**E aí, curtiu? Então, #VemSerGenteJusta!**

TamoJusto #Justino #Justassência #ModoRUN #CaféePaçoca

**Somos movidos pela Justassência e o nosso ritmo é acelerado, ou melhor, no #ModoRUN. Se você gosta de desafios e está em busca de um espaço crescer e para deixar a sua marca, a Justa é para você.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento
Empresa:

Justa


Built at: 2024-10-05T02:59:03.238Z