Agente De Atendimento

Agente De Atendimento
Empresa:

Sicoobcocre


Detalhes da Vaga

Executar as atividades de atendimento ao associado/cliente e caixa, na captação de novos associados, atuar na disponibilização de produtos e serviços da cooperativa.

**Responsabilidades e atribuições**
- Comercializar os produtos e serviços disponíveis a fim de gerar negócios para cooperativa;
- Operacionalizar caixa se necessário;
- Prestar bom atendimento e responsabilizar-se por informações e orientações, pertinentes às suas atribuições e unidade de atuação;
- Elaborar relatórios analíticos e de acompanhamento relativos à sua unidade de atuação, participando ativamente da implementação dos resultados.

**Requisitos e qualificações**
- Superior Cursando ou Completo em Administração de Empresas, ou áreas correlatas;
- Ter experiência em instituição financeira e atuação com negociação de produtos e serviços financeiros;
- Possuir experiência com operação de caixa.
- Possuir CPA10 (O).

**Informações adicionais**
- Convênio Médico Unimed
- Convênio Odontológico Uniodonto
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- 13ª Cesta Alimentação - Cesta de Natal
- Seguro de Vida
- Previdência Patrocinada
- Remuneração Variável - PLR
- FATES
- Auxílio Creche
- Gympass
- Programa de Saúde Mental

A **Cocre** é uma instituição financeira cooperativa com 50 anos de história, fazendo parte do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, o Sicoob. Além dos fornecedores de cana-de-açúcar e agropecuaristas, a instituição oferece soluções financeiras para os setores de comércio, serviços e indústria, além de pessoas físicas, disponibilizando aos seus cooperados produtos e serviços financeiros, como: seguros, conta corrente, investimento, cartões, consórcio, crédito, cobrança bancária, previdência, adquirência, pagamentos, sempre seguindo as normas regulamentares das autoridades monetárias. A nossa identidade se traduz em:
**Missão**:Proporcionar educação financeira, experiências inovadoras e encantadoras aos nossos cooperados e comunidade.

**Valores**: Cooperativismo, excelência e confiança. Respeito e valorização das pessoas. Sustentabilidade e inclusão. Comunicação e transparência. Inovação e simplicidade. Liderança inspiradora. Ética e integridade.

**Propósito**: Juntos, promover a justiça financeira, a intercooperação, o desenvolvimento sustentável e proporcionar a realização de sonhos.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento
Empresa:

Sicoobcocre


Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-05T17:46:49.502Z