Agente De Atendimento

Detalhes da Vaga

Executar as atividades de atendimento ao associado/cliente e caixa, na captação de novos associados, atuar na disponibilização de produtos e serviços da cooperativa.

**Responsabilidades e atribuições**
- Comercializar os produtos e serviços disponíveis a fim de gerar negócios para cooperativa;
- Operacionalizar caixa se necessário;
- Prestar bom atendimento e responsabilizar-se por informações e orientações, pertinentes às suas atribuições e unidade de atuação;
- Elaborar relatórios analíticos e de acompanhamento relativos à sua unidade de atuação, participando ativamente da implementação dos resultados.

**Requisitos e qualificações**
- Superior Cursando ou Completo em Administração de Empresas, ou áreas correlatas;
- Ter experiência em instituição financeira e atuação com negociação de produtos e serviços financeiros;
- Possuir experiência com operação de caixa.
- Possuir CPA10 (O).

**Informações adicionais**
- Convênio Médico Unimed
- Convênio Odontológico Uniodonto
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- 13ª Cesta Alimentação - Cesta de Natal
- Seguro de Vida
- Previdência Patrocinada
- Remuneração Variável - PLR
- FATES
- Auxílio Creche
- Gympass
- Programa de Saúde Mental

A **Cocre** é uma instituição financeira cooperativa com 50 anos de história, fazendo parte do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, o Sicoob. Além dos fornecedores de cana-de-açúcar e agropecuaristas, a instituição oferece soluções financeiras para os setores de comércio, serviços e indústria, além de pessoas físicas, disponibilizando aos seus cooperados produtos e serviços financeiros, como: seguros, conta corrente, investimento, cartões, consórcio, crédito, cobrança bancária, previdência, adquirência, pagamentos, sempre seguindo as normas regulamentares das autoridades monetárias. A nossa identidade se traduz em:
**Missão**:Proporcionar educação financeira, experiências inovadoras e encantadoras aos nossos cooperados e comunidade.

**Valores**: Cooperativismo, excelência e confiança. Respeito e valorização das pessoas. Sustentabilidade e inclusão. Comunicação e transparência. Inovação e simplicidade. Liderança inspiradora. Ética e integridade.

**Propósito**: Juntos, promover a justiça financeira, a intercooperação, o desenvolvimento sustentável e proporcionar a realização de sonhos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Banco Digital Sac

Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendente De Backoffice

**Venha fazer parte do nosso time!** Somos um Banco Digital que oferece soluções **FINANCEIRAS** inovadoras para o Mercado Corporativo. Ao contrário do merc...


Desde Infiniti Bank - São Paulo

Publicado 6 days ago

Porteiro - Zona Norte E Oeste

Experiência comprovada em CTPS. Vivência triagem de veículos e pedestres, identificação de visitantes, cadastro de prestadores de serviços, protocolos de ent...


Desde Pro Security Serviços Especializados Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Telemarketing

Atuar com demanda de atendimento ao cliente receptivo. ATIVIDADE Híbrido, sendo a maior parte home office. Necessário ter o Ensino Médio Completo Nãoprecisa...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-06T07:33:24.379Z