Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Customer Success Analyst

Vem fazer parte do time MOAI!A MOAI é um Clube de Líderes que une, desenvolve e fortalece empresários de todo o Brasil. Aqui, provamos que as dores não são i...


Desde Moai - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Serra. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clientes. Promover o...


Desde Empresa De Marketing - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Assistente De Crm Junior

Vaga: Assistente de CRM JúniorLocal: VianaEnviar currículo para:****** Vaga presencial em Viana/ESSobre a vaga: Estamos em busca de um(a) Assistente de CRM J...


Desde Grupo Vila Vitória - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Agente De Atendimento Ao Cliente

Distribuidora de pneus admite Agente de Atendimento ao Cliente em Sumaré. Fornecer suporte ao cliente. Garantir a satisfação do cliente. Manter registro de ...


Desde Distribuidora De Pneus - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Agente De Atendimento - Fluente Em Espanhol - Maxpar

Agente De Atendimento - Fluente Em Espanhol - Maxpar
Empresa:

Autoglass Call Center


Detalhes da Vaga

Você já deve ter ouvido falar no nome Autoglass e Maxpar, né?  Somos um grupo de empresas que possui duas áreas de negócio: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.    Mas o que você já ouviu falar do nosso Call Center?  Atualmente somos mais de 4000 colaboradores nas mais diversas áreas da empresa.Nosso Call Center se divide em Central de Atendimento, Central de Vendas e Novos Negócios.  Na Central de Atendimento, temos como foco recepcionar a demanda do cliente segurado e auxiliá-lo na resolução do seu problema.  Na Central de Vendas, o propósito é realizar negociações, através de contatos ativos com nossos clientes varejistas e atacadistas.  Já em Novos Negócios atuamos prospectando novos clientes e vendendo nossos produtos tecnológicos.  Uma estrutura boa, né?Mas não só de setores, fisicamente temos uma área exclusiva para nossos agentes.Além disso, nossa finalidade é prestar um serviço de qualidade e sermos referência no que nos propomos a fazer, para isso, capacitamos nosso time com treinamentos específicos de forma contínua.  Se você busca por novos desafios, tem paixão por metas e resultados, foco em desenvolvimento de carreira, inovação e melhoria contínua, seu lugar é aqui!  /n Si posee: Completado la escuela secundaria; Disponibilidad para trabajar en escala 6x1 (tarde/noche); Habilidades de comunicación verbal y escrita Facilidade e gosto em trabalhar com atendimento ao cliente; Facilidad en trabajar con servicio al cliente; Regístrese ahora y sea parte del equipo que tiene #orgullososdeserautovidrios /n Formalizar el servicio a los asegurados; Efectuar comunicaciones a los clientes, orientándolos a los establecimientos acreditados para su debido servicio; Realizar análisis técnico de vehículos dañados; Negociar con tiendas acreditadas; Brindar soporte técnico a las tiendas acreditadas; Supervisar el proceso de liberación de órdenes de servicio y la finalización de los servicios; Realizar otras actividades afines.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento - Fluente Em Espanhol - Maxpar
Empresa:

Autoglass Call Center


Built at: 2024-10-03T11:55:14.058Z