Agente De Atendimento I - Cx (Banco Digital)

Agente De Atendimento I - Cx (Banco Digital)
Empresa:

Página De Carreira - Home Agent


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Job description1° startup do Brasil a ter operações de Contact Center 100% no modelo home office.Você é apaixonado por alcançar metas, está motivado a superar desafios e se colocar no lugar do outro enquanto faz parte de uma equipe dinâmica? Aqui é o seu lugar!Estamos à procura de profissionais dedicados, ambiciosos, apaixonados por alcançar metas e motivados a superar desafios para integrarem nossa equipe como Agentes de Atendimento I - CX, focados em prestar suporte aos correntistas B2B de um banco digital.Buscamos nos conectar com pessoas e aqui a gente preza pela igualdade de oportunidades e a inclusão da diversidade para todos os públicos. Venha fazer parte do nosso time!Main responsibilitiesAtendimento a clientes B2B (Pequenas e Médias Empresas via chat, e-mail e voz);Atender o cliente final com qualidade, atenção, cortesia, agilidade e respeito são essenciais neste trabalho;Este profissional será responsável por auxiliar o cliente correntista que na maioria das ocorrências apresenta dificuldades em sua conta bancária, irá realizar análises de dados, conferência de dados e apoiar o cliente orientando-o na realização de suas transferências, PIX, movimentações, entre outros.Requirements and skillsHabilidades com navegação em mais de 3 telas simultaneamente;Agilidade em digitar/teclar;Possuir agilidade, escrita e dicção boa;Experiência com atendimento em multicanais – voz, chat e e-mail;Boa dicção verbal e escrita - são essenciais;Possuir habilidades em atuar no modelo home office;Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, cadeira e ambiente sem ruído);Residir em São Paulo/ Grande São Paulo;Disponibilidade para atuar presencial em escritório no bairro Vila Olímpia sempre que requerido pela empresa/liderança;Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi);Habilidade em manusear diversas plataformas de trabalho (Zendesk, WhatsApp, Telefone, chat e Pacote Office).Additional informationEscala de Trabalho: 6x1 – Horário a combinar de acordo com operaçãoBenefícios:Vale Alimentação;Assistência Odontológica;Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses);Vale Transporte;Seguro de Vida;TotalPass;Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.Fornecemos Notebook, Mouse e Headset.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento I - Cx (Banco Digital)
Empresa:

Página De Carreira - Home Agent


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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