Agente De Atendimento Pleno - Vaga Exclusiva Para Pessoa Com Deficiência

Agente De Atendimento Pleno - Vaga Exclusiva Para Pessoa Com Deficiência
Empresa:

Serasa Experian


Detalhes da Vaga

Job Description Área: B2B Sales Subárea:  Atendimento Large Accounts Responsável pela resolução de problemas relatados pelos clientes em toda a sua jornada sempre no menor tempo possível.
Será também um agente promotor de melhorias em processos internos que gerem maior satisfação e valor agregado ao cliente, atuando junto às áreas internas de CX para traduzir a voz do cliente em ações internas que tragam uma experiência incrível, reduzindo o número de acionamentos e comprovando a satisfação por meio de pesquisas CSAT (Customer Satisfaction), NPS (Net Promoter Score) e outras.
Quais serão suas principais entregas?
Solução das demandas recebidas via canais de comunicação; Relacionamento com os Executivos de Vendas (EV), priorizando as solicitações de acordo com o grau de urgência; Identificar e propor melhoras no processo que causem impactos positivos para a satisfação do cliente; Envolvimento, negociação e parceria com as áreas internas que apoiam na solução dos problemas; Reuniões com clientes com foco de resolver os problemas e apresentar as funcionalidades da solução, identificando oportunidades para que o time comercial trabalhe com a rentabilização (incremento de receita) de contratos; Apresentação das principais ações e seus resultados para o seu gestor imediato, dando visibilidade das oportunidades em processos e propondo fluxos mais eficientes e menos burocráticos.
Como será o seu dia a dia?
A rotina diária será focada em garantir a melhor experiência no relacionamento com o cliente.
Mais do que apenas resolver o problema do cliente, a proposta é ser um agente transformador em busca de evitar acionamentos e garantir que quando houver um acionamento, a condução seja incrível.
Espera-se uma conexão forte com o cliente para garantir uma interação humanizada, sendo sempre resolutivo na primeira interação.
A atuação também será focada em uma avaliação completa de toda a jornada do cliente, entendendo as suas necessidades e antecipando a solução de problemas, antes mesmo que aconteçam – proatividade.
O trabalho contempla: Regularização do acesso às soluções Serasa Experian, habilitando o cliente para consumir dados e gerar receita; Sanar dúvidas sobre as soluções, direcionando o cliente de acordo com os processos internos; Avaliação de problemas sistêmicos reportados e a triagem necessária com o cliente para envio as áreas de tecnologia; Avaliação, contestação e ajustes sistêmicos de temas financeiros e quando necessário direcionamento para time técnico; Responder de forma coerente e assertiva o contato dos clientes, garantindo a compreensão tanto na forma escrita quanto falada, atuando de forma educada e empática, alinhado aos pilares comportamentais da Experian; Entrar em contato com o cliente, executivo de vendas e áreas técnicas para entendimento e resolução dos casos e propostas de alteração de processos; Aprendizado constante e atualização dos conhecimentos alinhado com a estratégia da Companhia.
Qualifications Ensino médio completo ou superior cursando (comprovar); Conhecimento de NPS e métricas de satisfação do cliente; Técnicas de atendimento humanizado e resolutivo; Familiaridade com a execução de cálculos básicos sobre o ajuste/correção de uma fatura; Capacidade de Interpretação de texto e tradução da solicitação; Escrita alinhada com os conceitos básicos da língua portuguesa, respeitando a ortografia e gramática; Conhecimento sobre o manuseio do Microsoft Outlook; Conhecimento sobre o Microsoft Excel (ferramenta e funções de cálculo); Desejável: conhecimento sobre Zendesk e Sales Force.
Habilidades: Proatividade; Empatia; Perfil solucionador de problemas; Foco no cliente; Atendimento de B2B (Empresas).
Somos responsáveis por revolucionar o mercado brasileiro no atendimento de clientes B2B, escrevendo um capítulo da história com pessoas encantadas por clientes e focadas em resultados!
Additional Information A Serasa Experian é muito mais do que você imagina.
Com o propósito de criar um futuro melhor, ampliando oportunidades para pessoas e empresas, no Brasil somos mais de 4 mil pessoas que atuam em diversos times e especialidades.
Aqui, cada conhecimento e diversidade se complementa e você pode trabalhar no que mais ama, estamos comprometidos a construir uma cultura inclusiva e um ambiente no qual pessoas possam equilibrar a carreira com seus compromissos e interesses pessoais, prezando pelo bem-estar.
A gente se dedica muito em ser uma das melhores e mais inovadoras empresas para se trabalhar do país, possibilitando experiências e carreiras incríveis para nossas pessoas.
Nossa forte abordagem de pessoas em primeiro lugar é reconhecida externamente por meio de diversas certificações de mercado: fomos premiados pelo Great Place To Work em 24 países e pela certificação internacional Top Employers, além de sermos reconhecidos como uma das melhores empresas para jovens profissionais e contarmos com uma avaliação de 4,6 no Glassdoor.
Cada reconhecimento nos indica que estamos no caminho certo, proporcionando um ambiente de trabalho cada vez melhor para nossos talentos.
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Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento Pleno - Vaga Exclusiva Para Pessoa Com Deficiência
Empresa:

Serasa Experian


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