Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial manhãs Dados da Vaga: Salário: R$ 1.480,00 (Bruto Mensal) Escala: 6x1 (Segunda a Sábado) Horário de Trabalho: • 2 turnos: 14:20 - 20:40 • 2 turnos: 14:50 - 21:10 • 1 turno: 15:20 - 21:40 • (OBS: TEMOS HORÁRIO DA MANHÃ) Modalidade de Trabalho: Presencial - a Foundever se encontra na Barra Funda/SP, próximo ao metrô Palmeiras Barra Funda, a 5 minutos do metrô. Regime de contratação: CLT (Efetivo) Início: 01/12/2024 Dados de Treinamento: Treinamento presencial, é remunerado, será do dia 14/11/2024 a 29/11/2024, sendo segunda a sábado das 15:00 às 21:20, em torno de 11 dias aproximadamente. Após o término do treinamento, você seguirá no seu horário de trabalho. BENEFÍCIOS: • Plano de saúde e odontológico; • Auxílio creche; • Convênios com academias / GymPass; • Acordo com Universidades e Escolas de Idiomas; • Programa de treinamento; • Universidade Corporativa (liderança, cyber security, treinamento e idiomas espanhol/inglês/português pela empresa). • A operação oferece também bonificações, prêmios, campanhas, sorteios em dinheiro e promoções aos colaboradores. ATIVIDADES: • Primeiro atendimento aos consumidores do cliente da seguradora. • Atendimento Receptivo de esclarecimento sobre sinistro registrado/aprovado ou orientação. • Atendimento geral ao cliente e lojista para posicionamento a protocolos de sinistros registrados, bem como orientação sobre documentação pendente, pagamentos sobre cancelamento, assistência técnica e demais dúvidas em nível nacional. PERFIL DO CANDIDATO: • Ensino Médio completo; • 18 anos (possuir reservista); • Viver próximo à empresa ou ter acesso fácil à empresa; • Título de Eleitor e documento de reservista/dispensa em dia; • Boa escrita e comunicação verbal; • Conhecimento básico em Excel; • Estamos contratando perfil primeiro emprego; • Experiência profissional com atendimento ao cliente não é obrigatória.