Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Agente De Atendimento Receptivo

Agente De Atendimento Receptivo
Empresa:

Plural Recursos Humanos


Detalhes da Vaga

Multinacional no segmento de e-commerce, comprometida em proporcionar excelência no atendimento ao cliente e oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional para nossos colaboradores. Com um ambiente dinâmico e inovador, buscamos constantemente por talentos que compartilhem nossa paixão por oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.Responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente por meio de ligações, acompanhamento de solicitações via e-mail e chat.Prestar suporte e solucionar dúvidas dos clientes de forma cordial e eficiente.Registrar e documentar todas as interações com os clientes de acordo com os procedimentos estabelecidos.Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento ao cliente.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com situações desafiadoras.Disponibilidade para trabalhar no horário das 17h40 às 00h, em escala 6x1 com folgas variadas.Residir próximo ao local de trabalho (Rua Tagipuru, 906 - Barra Funda, SP).Benefícios:Salário CLT de R$1.412,00.Vale Refeição de R$9,38 ao dia.Vale Transporte.Plano de Saúde.Plano Odontológico.Seguro de Vida.Parcerias de Desconto.Gympass.Plano de Carreira.Uber Corporativo no Horário de Saída. Beneficios: Formação Acadêmica: Experiência: Salário: 1412 Cargo: Agente de Atendimento Empresa: Plural Recursos Humanos consultoria Ramo: Consultoria/ Auditoria (CK)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento Receptivo
Empresa:

Plural Recursos Humanos


Built at: 2024-10-03T10:07:53.752Z