Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Agente De Call Center Receptivo Em Vendas

Agente De Call Center Receptivo Em Vendas
Empresa:

Life Recursos Humanos


Detalhes da Vaga

Cargo: Condutor de Ambulância -CLT Remuneração: R$ 1.522,88 + Insalubridade Benefícios: Vale Transporte + VR R$20,00 por dia trabalhado + VA R$ 202,00 + Assistência Médica + Assistência Odontológica Escalas: 12X36 - 07h às 19h, turno par/ 5x2 das 07:30 as 18:00 Local de Trabalho: Bonfim (Campinas/SP) Tipo de contratação: Efetivo Atividades: Conduzir a ambulância no transporte de emergência, zelando pelos pacientes e equipe médica.
Faz a transferência de pacientes com ambulância simples e UTI seguindo as rotas, assim como, a manutenção e organização do veículo.
Atuação em Toda Campinas, SP.
Desejável: Ensino médio completo/ A partir de 1 ano de experiência/ Ter curso de transporte de emergências/ Diferencial curso de ATH Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center Receptivo Em Vendas
Empresa:

Life Recursos Humanos


Built at: 2024-10-05T00:10:01.181Z